quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Happy Birthday, Baby!

As Sete Vidas fazem hoje UM ANO!


Parabéns a você
Bloguito do catano
No mestrado, eu era um cepo a TIC
Mas graças ti - passei o ano!:)


*TIC = cadeira de Informática que tive de aturar durante 4 meses, na qual ouvi falar de coisas que nem sonhava que existiam.


E agora, para algo de completamente diferente… Agradecimento!


Obrigada ao Zezito, que me ajudou a dar os primeiros passos na construção d’As Vidas; ao Nemo por ter sido o “Inem” de serviço, sempre que havia tragédia a envolver o site; à Maharet, que nunca me deixou sem resposta; à Raquelita, por me dar sempre os avisos de perigos par’ As Vidas em primeira mão; ao Blogger, por me ter dispensado este espectacular e complexo fundo preto; ao Garfield, que se dispôs a pousar tantas e tantas vezes para o blog; aos meus pais, por não terem preferido ir ao cinema naquela fria noite de Novembro; à minha Joaninha por ser a musa inspiradora de serviço; aos gatos, essas bolas de pêlo podres de boas, molengões e selvagens ao mesmo tempo, um grande bem haja ao poço de contraste e maravilha que são; e, last but not the least, a todos vocês, aqueles que passam por cá, aqueles que “me” lêem, aqueles que comentam, aqueles que mandam e-mails, até aqueles que puseram cá a patinha mas fugiram com medo… enfim, todos, todos vocês sem excepção, muito obrigada por fazerem destas vidas… as vossas!*

*Nem que seja por dois ou três minutos...


A todos, muito obrigada… e muitos miaus!!!

24 comentários:

immortal disse...

Parabéns!! :D

gandas olhos ;)

Anónimo disse...

Muitos PARABÉNS!!!!!!!!

Célia disse...

Parabéns ;)

Maga Ostrológica disse...

Eia, eia!!! PARABÉNS!!! :D

Maharet disse...

Parabéns!
E pensar que andei com ele ao colo... :')

Rita disse...

Muito Parabéns!!! Estou à espera de uma fatia de bolo. Até já cantei os parabéns e tudo, o que não ouviste? Não? Mas eu cantei tão alto...
A Julieta está em grande.
Jokas

Anónimo disse...

Parabens..parabens... onde é os comes...e melhor ainda os bebes???

Beijokas bxana

Pepe Luigi disse...

Um Miau é sempre um senhor Miau. Por isso muito parabéns.

Jasmim disse...

Muitos parabéns! Desejos de muitos miaus pela frente, neste blog tão felino!

Anónimo disse...

"Consome-me de dor a solidão
Mata-me a crueldade da distância"

Beijo poético .

Vegana da Serra disse...

Epá, muitos parabéns!!!

E continua em força, porque graças a ti já dei muitas gargalhadas!

eskisito disse...

Parabéns e tal e essas coisas todas...e pronto e isso.
Eu odeio estas situações, mas está bem...
Beijos

Aestranha disse...

Parabéns ao blog e à dona do mesmo!

Muitos beijinhos!

Aestranha disse...

Parabéns ao blog e à dona do mesmo!

Muitos beijinhos!

Mocho Falante disse...

ora muitos parabéns e que para o anos seja mais um ano de soprar as velas

beijocas

Gata Verde disse...

UM grande MIAUUUUUUUUUU de PARABÉNS!!!!!!!!

LopesCaBlog disse...

Parabéns :)))
^..^

Rafeiro Perfumado disse...

Um beijo para ti, Bxana, e acredita que és das bloguistas que mais gosto de ler.

Maria Ostra disse...

Yeahhhh! :D
Parabénsss!

Arnaldoooooo disse...

e parabéns.....e muitas "Uiscas"

Anónimo disse...

E à Raquel que, por defeito de profissão, me catava os erros ortográficos e gralhas e me "chinava" a cabeça por causa disso... ah ah ah

Bxana disse...

Miaus de agradecimentos a todos!:D

Festa, só não a houve, porque estou oficialmente na bancarrota... mas haja boa disposição, e já se tem o mais importante!=)

PS.: Tendo em conta a crise financeira aqui para os lados desta felina, agora começo a entender o pessoal que rouba bancos. A sério :P

Anónimo disse...

É, não têm pais ricos nem ganharam a lotaria por isso vão ao BES, roubam o dinheiro e assim vêem-se livres de taxas de juro, e coisas do género que só servem para nos moer o juízo e nos deixar cada vez mais pobrezinhos.
Tenho dito!
:p

Miss Alcor disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E muitos anos de vida aqui para as 7 vidas! ;)

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart