sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Top of the world... ya, you wish!

Estava a ver se apanhava uns minutos soltos na minha vida esquizofrénica para escrever este post, que andava a deambular nesta cabecinha pensadora desde o início da semana. Vou falar do magnifico top da RFM, intitulado "A Melhor Música de Todos os Tempos" (AHAHAHAH!).
A propósito disto, acho que este senhor já disse quase tudo (se é que há mais alguma coisa para dizer), mas tenho de referir mais algumas coisinhas. Ok, gostos não se discutem. Mas isto é mais do que uma questão de bom gosto. É uma questão de "o que é que esta gente tem na cabecinha?". São tantos, mas tantos os disparates, que dá para perceber que algo vai mal na cultura musical.
1. Que raio tá a BS a fazer no top 5?
2. Que raio está fazer a MC no top 3?
3. "Feitiço"... 4ª melhor música de todos os tempos? Muahahahahah!
4. Sim, o que são os Xutos comparados com esse arauto da música portuguesa, o Paulo Gonzo?
5. "Homem do Leme" a melhor música dos Xutos? Ok...
6. Tirando os PL e os The Gift, não há mais bandas tugas a tocar boa música???
7. Finalmente... não acho possível fazer uma lista real das melhores músicas, porque é como procurar a pessoa mais bonita do mundo, a melhor obra de arte, ou como a recente votação dos "Grandes Portugueses".... mas a partir do momento em que há gente que acha a Melanie C, a Britney Spears, a dupla (?) Anastacia & Eros Ramazoti ou a Rihanna melhor que uma Kate Bush, uma Tori Amos, ou mesmo os Depeche Mode, admito (e admitindo que sim, ouço a RFM, sendo que só ouço rádio normalmente quando conduzo) que até tenho vergonha desta lista.
Meninos da RFM, querem saber o que são BOAS músicas? São aquelas que se tornam imunes ao tempo... são aquelas que nunca se gastam...
Como esta, especialmente dedicada à minha amiga Cat! :

4 comentários:

Vegana da Serra disse...

Sem dúvida, um clássico!

Professor disse...

Querida Bxana, estou de acordo: A verdadeira beleza é intemporal!
Abraço

Maria Ostra disse...

:)

India disse...

Fico tão... parece bálsamo em cima do corpo quando recordo músicas "antigas", faz-me sentir bem!
Há alguém que teve de definir uma lista e nós temos que apanhar com os gostos dessa pessoa. Ou então criam a lista a pensar que é aquela que todos iriam escolher, ou então despacham qualquer coisa para terem o trabalho de casa feito...

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart