domingo, 21 de janeiro de 2007

Confratenização familiar e escravatura

Como sabem, a família felina é vasta. Gatos, linces, tigres, leões. A minha não é excepção. Desde ontem passaram pela minha humilde toca mais dois novos membros da minha felina família, cuja existência eu desconhecia completamente. Isto a propósito do papá Bxano, que foi recentemente operado, e cuja enfermeira de serviço, c'est moi. Na semana em que vou ter uma apresentação na faculdade, em que vou apresentar-me a um concurso público, e em que tenho toneladas de trabalho atrasado porque faltei uns dias ao dito, entretanto. Ou seja, estou claramente embruxada. Aliás, a minha casa, neste momento, parece o Natal dos Hospitais, mas sem muletas e balões de soro.

5 comentários:

Maria Ostra disse...

Ena Bxana,ácontece sempre tudo ao mesmo tempo!
As melhoras do Bxano e Boa Sorte para ti!

Maria Ostra disse...

Ups! acontece, queria escrever! :/

Maria Ostra disse...

Ups! acontece, queria escrever! :/

Maria Ostra disse...

Ups! acontece, queria escrever! :/

Bxana disse...

Thanks!;)

Miaus!

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart