domingo, 21 de janeiro de 2007

Novas Conversas Esquizofrénicas

Bxana: Temos planos! E p'ás férias! Olha este ano são a tua cara! Não gostavas de ir a Cabo Verde? Passar 7 dias no meio da praia, só areia e água?
Blonde: Isso era excelente! Só praia? 5 *****!
Bxana: Sem civilização perto... a capital ainda fica a uns quilómetros... durante 7 dias... no socializing...
Blonde: Oh, lá estás tu! Será que não consegues fazer uma porra de umas férias sem visitares museus e pessoas que já morreram há 500 anos?
Bxana: Claro que consigo... eu, um animal social, sem civilização à minha volta durante 7 dias, fechada no hotel...
Blonde: Por isso é que eu nunca vou de férias contigo! Arrastas-me para monumentos e cidades antigas! Eu quero é praia, sol, papo p'ó ar! Eu detesto museus!
Bxana: Mentira que já foste ver a capela dos ossos em Évora...
Blonde: Oh, ok, mas há coisas que até gosto de ver. Podiamos combinar uma viagem à Grécia, que eu até ia! Gostava imenso de ver as pirâmides...
Bxana: Pois, mas... como?
Blonde: As pirâmides! Não sabes, e a Esfinge!
Bxana: Grécia, Grécia, Grécia! Grééééécia! Gregos!
Blonde: (...) Ah, ok... Egipto, Egipto, Egipto...
Bxana: Mesmo assim não bate a dos camelos do Tibete...!
Blonde: Ah pois não!
:)

1 comentário:

peace_love disse...

Pirâmides na Grécia...lol

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart