Porque, para ele , tudo é pop.
Excepto aqui. Esta criatura cheia de bits e bytes gays acha mesmo que o Sleeping Sun (Nightwish) é Death Metal.
Mas claaaaaaaaaaaro! Deixo-vos o clip do Sleeping Sun, para verem a loucura deathmetaliana que isto é. Aliás, depois disto qualquer pessoa tem vontade de ler o Livro de São Cipriano. O vermelho! Aquele que, segundo a Patusca, nos ensina a desentupir sanitas recorrendo apenas a uma pomba morta e água de rosas.
[Calma, não tentem isto em casa. Nós nunca tentamos porque nunca tivemos tempo. Mas costumamos fazer festas na Serra de Sintra à noite. É quase cool dark, n'é?]
Aliás, vou-me permitir, para quem gosta, a divulgar a nova música dos Nightwish, agora já com a nova vocalista. Sinceramente, gosto de Amaranth :)
9 comentários:
Não conhecia, achei os clips lindíssimos e gostei mais da música Sleeping Sun, acho que a moça tinha uma voz mais a "mandar" para o lírico. Quanto ao Death Metal, percebi qual foi a confusão, no clip há muitos mortos (death) e muito metal (espadas e tal)...
Jokas
mim quando crescer querer ser gótica, gosto prontos... é quase como um desejo secreto :D
ainda bem que nao tenho o windows g... vista!
Sim. A canção da miúda é boa, só não se percebe é para que é tanta porrada. A não ser que ela fosse única e tinham de sobrar só quatro para acasalarem com ela!
É eu sou um pensamento redutor...
Falta uma virgula na última frase do comentário: (É, eu etc.)
Não faz muito o meu género, confesso! :/
Não é bem a minha cena... Minto, não é mesmo nada a minha cena :))
Mas essa da Enya ser pop ainda percebo uma vez que nunca percebi muito bem o que é que aquilo é. E se alguém me diz que é música celta dá-me um faniquito! Mas Nightwish ser Death Metal... Bem, vou ter que ir gozar com uns metaleiros que eu conheço e já volto!!!!
Jokas amiauzadas para ti!
Rita, Pois, a primeira - Tarja - era mesmo cantora lírica, mas tinha uma atitude muito de "diva". Foi despedida :( Esta - a Anette - é "pop", mas é muito mais simpática. Infelizmente, falha sempre qualquer coisa, mas os poemas continuam lindissimos :)
Immortal, sabias que há uma loja na baixa lisboeta, de nome Dark Doll, onde fazem roupa tipicamente gógó, mas também algumas peças "meio gógó", que podem ser usadas no dia a dia, e não "chocam" tanto... e podem ser nas cores que quisermos! um dia passa por lá, os donos são super queridos... e têm adereços com gatinhos!=)
Caditonuno, se alguém te disser que o WV é mesmo o melhor... está a mentir! O Vista é claramente "florinha", mas trabalhar, népia!:D
Professor, gostei do comentário!! Eu realmente achava que eles queriam era molhar o bico... mas isto sou só eu. Ou talvez não...:)
Ostrinha, só existe um tipo de musica que não gosto mesmo, mas por enquanto ainda não vou dizer...:P Quanto a metal sinfónico, gosto sim, mas nunca me hei-de desfazer nem das minhas ricas vestimentas rosa/laranja, ou dos pins da hello Kitty ;)
Estranha, e então, que disseram teus amigos metaleiros? :P Tens razão, Enya é New Age, com raizes celtas, para mim, são mais os Chieftains, e a Lorenna Mackennitt. Penso eu. Não sei se estou enganada...=)
Miaus a todos!!!
LOL!!!!!
A microsoft sempre em cima!
LOL!!!!!!
Quanto aos Nightwish, não conhecia, e gostei imenso!
Enviar um comentário