quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Parabéns, Lady Di!


Hoje é um dia especial. É o dia de aniversário da Blonde!!!

Por isso, a par do Ferrari Verde que lhe ofereci ainda esta manhã, tenho o prazer de lhe oferecer uma série de imagens do animal preferido dela (a par dos cachorrinhos, gatinhos, passarinhos, esquilinhos, mosquitinhos…). O sapinho. Ou não fosse ela adepta do Sporting.

Feliz aniversário, Lady Di!

Sabias que existe mesmo uma rã loura?
Vesti-me a rigor...







Arranjei amigos para a festa...




E cá estamos, para te dar os Parabéns!




MIAUS!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Oh Faxavori

Dona Bxana, dê por mim os parabens à lady Di que eu perdi o telefone dela e não lhe posso mandar mensagem...

Beijos

Bxana disse...

Lady Raquel, vou enviar de imediato os seus votos de Parabéns a Lady Di!=)

Beijos e miaus!

*Lady Bxana*

Maga Ostrológica disse...

Ah ah ah! Nem de propósito...
Faça o favor de ir visitar o poço! Tenho lá um belo conto de f...
Nã... Tenho uma bela historieta com um sapo.
Quem sabe a Lady Di também gosta!
:)

Anónimo disse...

Vivam as Ladys!!!!!
ah ah ah

Miss Alcor disse...

Lindo!
Adorei as fotos dos gatos disfarçados de sapos!
E a do piercing... LOL!!!!!!!!!

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart