quarta-feira, 24 de outubro de 2007

A astrologia é uma coisa muit'a linda

Acabei de receber um e-mail sobre signos.
Diz o seguinte, em particular, sobre o meu signo:
LEÃO - O Chefe. Muito organizado. Precisa de ordem nas vidas deles/delas. Gosta de limites. Tende a assumir tudo. Mandão. Gosta de ajudar os outros. Social e gosta de sair. Extrovertido. Generoso, amável. Sensível. Energia criativa. Confiantes neles próprios. Bons amantes. Fazer a coisa certa é importante para Leão. Atraente. 13 anos de azar se você não remeter este e-mail.
Eu podia. Mandar. Este e-mail. Mas gosto de ajudar os meus amigos. A manter. A ideia. De que sou uma pessoa com o mínimo de. Inteligência. Venham os 13. Anos. Over and Out.

6 comentários:

Maga Ostrológica disse...

Para a próxima tenta antes a Ostrologia! ;p

Rita disse...

Eu também recebi e já nem sei quantos anos de azar me davam, mas também CAGUEI...
Jokas

Aestranha disse...

Ostrologia é bastante melhor! Vai lá ao covil das ostras que ficas muito melhor servida!

Beijos desta fã da Ostrologia! ;)

Vegana da Serra disse...

Poderosa!!!

LopesCaBlog disse...

Detesto esses mail´s em cadeia :|

Bxana disse...

Já assinei a petição em causa; incentivo todos aqueles que defendem os direitos dos animais a fazer o mesmo!!!

Obrigada pela dica, cão-que-morde!;)

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart