quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Mau...

Tenho de controlar o meu mau feitio.

Tenho de controlar o meu mau feitio.

Tenho de controlar o meu mau feitio.

Tenho de controlar o meu mau feitio.

Tenho de controlar o meu mau feitio.

Tenho de controlar o meu mau feitio.

Tenho de controlar o meu mau feitio.

Tenho de controlar o meu mau feitio.

Tenho de controlar o meu mau feitio.

Tenho de controlar o meu mau feitio.

Tenho de controlar o meu mau feitio.

Tenho de controlar o meu mau feitio.

Tenho de controlar o meu mau feitio.

Já vos disse que tenho mesmo de controlar o meu mau feitio?

7 comentários:

Maga Ostrológica disse...

Não faças isso!
:D

marta, a menina do blog disse...

Sê tu própria!

Aestranha disse...

Eu gosto de feitios maus! a minha gata tem mau feitio e eu detesto quando ela fica boazinha... Não parece ela...

Beijos MAUS! :)))

Mel disse...

agora ri-me pq simplesmente me vi reflectida em ti!!!!
ruge p aí com força!!

LopesCaBlog disse...

LOL

Força...
Compreendo que seja difícil :|
Especialmente se tiveres um feitio parecido com o meu ;)

Maria Ostra disse...

Não dispenses o mau feitio! Não dispenses o mau feitio! Não... :D

Misantrofiado disse...

Nada é tão bom ou tão mau como nos parece ou convém considerar.

Quando eu um dia destes decifrar o que é o certo e o errado... voltarei para o dissertar.

hey, bem hajas.
http://aesir-cn.blogspot

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart