Divirtam-se!!!
segunda-feira, 29 de outubro de 2007
domingo, 28 de outubro de 2007
Ó p'ra mim, tão bem acompanhada!
sexta-feira, 26 de outubro de 2007
quarta-feira, 24 de outubro de 2007
A astrologia é uma coisa muit'a linda
Mau...
Tenho de controlar o meu mau feitio.
Tenho de controlar o meu mau feitio.
Tenho de controlar o meu mau feitio.
Tenho de controlar o meu mau feitio.
Tenho de controlar o meu mau feitio.
Tenho de controlar o meu mau feitio.
Tenho de controlar o meu mau feitio.
Tenho de controlar o meu mau feitio.
Tenho de controlar o meu mau feitio.
Tenho de controlar o meu mau feitio.
Tenho de controlar o meu mau feitio.
Tenho de controlar o meu mau feitio.
Tenho de controlar o meu mau feitio.
Já vos disse que tenho mesmo de controlar o meu mau feitio?
segunda-feira, 22 de outubro de 2007
Os primeiros Miaus na Minha Terra
quinta-feira, 18 de outubro de 2007
Ruas Fixes - Parte II
E está lá, em www.viamichelin.com:
Miaus!!!
Quem disse que gato preto dá azar?
terça-feira, 16 de outubro de 2007
Ruas Fixes
...são aquelas que têm, obviamente, nomes fixes. Não sei como esta gente atribui determinados nomes, mas a toponímia e a culinária, meus amigos, são das duas ciências mais inexactas que há! Os meus cozinhados que o digam!
Esta rua fica em Pitões das Júnias, e passo a explicar - fica atrás de uma Igreja. Penso que é daí que vem o nome... ou talvez não...
(sobre Pitões tenho já um post a marinar... assim que tiver um tempinho livre, pimbas! - post com ele!)
sábado, 13 de outubro de 2007
terça-feira, 9 de outubro de 2007
Tempo de Antena II
Estive ausente.
quinta-feira, 4 de outubro de 2007
O Hi5, esse animal
Eu também tenho Hi5, pois claro, tenho lá fotos de férias, de Carnaval, a dar banho ao gato, ao periquito, etc. etc. etc., mas acham que aquilo faz transparecer essa psicose que é a minha vida? Acham que aquilo que por lá anda faz transparecer a vida de alguém? No meu dia a dia eu ando ranhosa (alergias), às vezes maldisposta, outras vezes stressada, preocupada, desesperada, quase sempre a 1000 e não a menos de 200, e nunca (infelizmente) com o sorriso pepsondent, característico das fotos que andam por lá… Pois, tudo isto é triste, tudo isto é fado, mas por qualquer demência que me passou pelo espírito, achei que também devia colocar algumas peças do puzzle que é a minha vida nessa janela de tarados que é o Hi5 (tarados ou taradas, quem não se lembra do célebre Hi5Porcas???), mas as peças bonitinhas, escolhidas de entre as melhores, refinadas e limaditas. E se me estou a queixar (não é bem queixar, é mais… cortar na casaca…) porque é que não apago a minha página?
O que não me faz mandar areia para os meus próprios olhos: tirando o facto de servir para encontrar algumas pessoas de quem já tinha perdido o rasto (admito que já me deu um jeitão para restabelecer contactos), à laia de Ponto de Encontro virtual, e de servir também para mandar bocas foleiras aos amigos e inimigos, nunca encontrei mais nenhuma utilidade naquilo… mas também conheço pessoas que passavam horas no mirc, o cromagnon dessa linha de evolução que é o msn, e que conheceram lá alma gémea, ou o melhor amigo, ou outra coisa qualquer de bom. E eu, que nunca liguei peva ao mirc, tive de engolir cada palavrinha tola que disse acerca do acto de conhecer pessoas on-line ao saber destas pérolas de romance/amizade/whatever… eu vim do deserto, e lá não tínhamos disso. Falávamos aborígene uns com os outros, e éramos felizes.
O Hi5, bem se calhar o Hi5 dá um jeitão para conhecer pessoas com gostos semelhantes, ou para fazer novos amigos… não digo que não. A mim, pessoa vinda de Plutão que tem uma webcam e ligou-a umas 0 vezes, bem, a mim essas coisas sinceramente não me dão jeito.
Mas outra coisa que me fascina é o site em si. Tem coisas que eu sinceramente não entendo para que servem, mas também não me canso muito a trabalhar nisso. O fascinante mesmo é o linguajar do site. Se dantes era o problema de não aceitar acentos, agora é o português (?) magnífico que pulula por aquelas paragens.
Exemplo do que me apareceu a semana passada, quando enviei um comentário a uma foto de uma amiga minha:
Para os mais incrédulos, passo a assinalar a centelha de fantástico presente nesta imagem:
Pois fiquem então com a possível mensagem “de amizade” de um provável habitué do Hi5, segundo este novo parlapié:
Olá, gostei de meet you, tens uma grandes boobies e eu penso que és boa como corn. Dizes que are menor, mas eu don’t mind, eu also era menor quando strarted a fumar things weird… weird things… things wich are weird…
Kisses
Gonçaile
Dia Mundial do Animal
Por isso, vamos aproveitar a data para refletir por alguns instantes sobre tudo aquilo que devemos aos animais, sobre todos os erros cometidos até agora. Existe um caminho a ser seguido, que é o respeito a todas as formas de vida, tanto aos aspectos mais básicos, como abrigo e alimentação, quanto ao direito a afecto, liberdade e à vida.
quarta-feira, 3 de outubro de 2007
Parabéns, Lady Di!
Por isso, a par do Ferrari Verde que lhe ofereci ainda esta manhã, tenho o prazer de lhe oferecer uma série de imagens do animal preferido dela (a par dos cachorrinhos, gatinhos, passarinhos, esquilinhos, mosquitinhos…). O sapinho. Ou não fosse ela adepta do Sporting.
Feliz aniversário, Lady Di!
segunda-feira, 1 de outubro de 2007
Tempo de Antena
Porque é que eu acho que o Windows Vista é gay?
Excepto aqui. Esta criatura cheia de bits e bytes gays acha mesmo que o Sleeping Sun (Nightwish) é Death Metal.
Mas claaaaaaaaaaaro! Deixo-vos o clip do Sleeping Sun, para verem a loucura deathmetaliana que isto é. Aliás, depois disto qualquer pessoa tem vontade de ler o Livro de São Cipriano. O vermelho! Aquele que, segundo a Patusca, nos ensina a desentupir sanitas recorrendo apenas a uma pomba morta e água de rosas.
[Calma, não tentem isto em casa. Nós nunca tentamos porque nunca tivemos tempo. Mas costumamos fazer festas na Serra de Sintra à noite. É quase cool dark, n'é?]
Aliás, vou-me permitir, para quem gosta, a divulgar a nova música dos Nightwish, agora já com a nova vocalista. Sinceramente, gosto de Amaranth :)
Filmes - parte I, parte II e parte XVI
“– Tu não conheces o Darth Vader? Quais foram os filmes que viste da saga?”
“– Hã.... este?”
(...)
(...)