sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

A propósito do minhaumobile...

Ter um minhaumobile só meu (meu! meu!) faz toda a diferença... a vida é muito mais bonita, e passei a insultar muito mais gente no meu dia-a-dia.
Coisinhas boas:
1. Já posso imitar as outras pessoas que, nos parques de estacionamento, se esquecem onde deixaram o carro, e andam que nem loucas com o comando de fecho na mão, à procura de luzinhas que piscam...
(luzinhas que piscam... isto é tão LSD...)
2. Baptizei o bicho de Ovo Bento, mas a maior parte das pessoas não percebem a piada.
Porra!
3. O meu pai chamou-me Bxana pela primeira vez, quando viu o carro:
"Olha, tem um B... de Bxana!"
Me is very proud!!!
*Ovo porque é redondo, e Bento porque se conduz com muita tranquilidade. Got the ideia? Hum? Hum?

6 comentários:

Jasmim disse...

Então aproveita o Ovo Bento com muita tranquilidade!!

Aestranha disse...

Parabéns querida! E coube no sapatinho o teu ovo bento?

Boas festas!!!

Beijos

Kunta disse...

Olá!

Em meu nome e dos meus pais de duas patas venho desejar-te um Feliz Natal cheio de amor e prendinhas no sapatinho.

Mil lambidelas

Auufff …

Safira disse...

Eh eh eh, cuidado, que isso de insultar as pessoas é viciante. O meu vocabulário quando conduzo tem bolinha vermelha!!!!

Bem vinda ao mundo automobilizado! Goza bem o teu bólide!

Maharet disse...

Pronto..essa de andar no parque de estacionamento à procura de luzinhas,é mesmo uma boca para mim...eu sabia que não devia confiar em ti..

Rafeiro Perfumado disse...

Isso faz de ti a clara ou a gema?

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart