segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Aprenda a ser estupida com a Victoria Beckham

Hoje vi um artigo numa revista intitulado "Aprenda com Victoria Beckham". Eis a minha selecção das pérolas, ditas pela própria avestruz:

1. Victoria diz: "Compre a sua roupa na loja certa; os gabinetes de prova devem ter espelhos em perspectiva, que lhe permitam ver-se em todos os ângulos."
A Bxana diz: "Claro! Descubram o vestido dos vossos sonhos por 12,90€, na cor perfeita e num bom tecido; mas se, quando o forem experimentar, o gabinete de prova só tiver um espelho, meninas, livrem-se do trapo já! Ele é do demo!"

2. Victoria diz: "Quando encontrar um modelo que lhe assente bem, compre dois ou três."
A Bxana diz: "Olhe, fachavôr, queria três camisolas beringela, tamanho S, daquelas que custam 129,00€. Não precisa de embrulhar, são todas para mim. Para usar em dias alternados, uma à 2ª, a outra na 3ª e a outra na 4ª, de forma a não enjoar muito da cor."

3. Victoria diz: "O cachecol dá um toque de personalidade extra."
A Bxana diz: "O cachecol é muit'a fixe para o frio."

4. Victoria diz: "Inspire-se em Kate Moss, com o cabelo a parecer que acabou de sair da cama!"
A Bxana diz: "Eu já tinha reparado que às segundas-feiras de manhã me parecia mesmo muito com a Kate Moss."

5. Victoria diz: "Para enfrentar o frio, invista num bom casaco!"
A Bxana diz: "Que ideia fantástica! esta mulher é um hino à inteligência."

6. Victoria diz: "Se usa a mesma maquilhagem há 10 anos, está na altura de mudar."
A Bxana diz: "Eu aos 15 ainda não usava maquilhagem , darling."

7. Victoria diz: "O relógio é um dos melhores acessórios a que pode recorrer, porque não investir num bom modelo?"
A Bxana diz: "Porque não me casei com um jogador de futebol ricaço, seu travesti amestrado!"

8. Victoria diz: "Faço várias coisas ao mesmo tempo: planeio o que vou vestir enquanto me estou a deitar, na noite anterior, ou quando tomo banho de manhã."
A Bxana diz. "Faço várias coisas ao mesmo tempo: planeio mentalmente a lista de supermercado enquanto estou a acabar aquele relatório para o meu chefe, ou faço um trabalho de faculdade enquanto pinto o cabelo, ou falo ao telemóvel enquanto conduzo. Mas o que eu queria mesmo era casar com um futebolista rico para não fazer a ponta de um corno."

11 comentários:

Maga Ostrológica disse...

Ah ah ah!! O que me fartei de rir! essa Srª é uma perfeita idiota...Ceus! Fabuloso.
:D

Célia disse...

A minha preferida é sem dúvida "Para enfrentar o frio, invista num bom casaco!"
A descoberta do século :D

inês, a anónima disse...

HAHAHA! Gostava de ter sido eu a lembrar-me disso;)

Aestranha disse...

Ainda bem que a acham bonita... Olha se lhe desse para estudar? :)

marta, a menina do blog disse...

Eu não sabia que ela conseguia juntar assim tantas palavras duma mesma assentada. A sério.

Rita disse...

Se usa a mesma maquilhagem há 10 ano??? Porra já deve estar estragada, por isso é que ela ficou assim com a fuça...
Jokas

Laepo disse...

a mulher parece mesmo um travesti, e em algumas fotos mais recentes juro que o que me vem à memória é o castelo branco, sem tirar nem pôr

Casemiro dos Plásticos disse...

essa deve comer bigmac pela testa...

Maria Ostra disse...

Ai, meu Deus!... Cada um preocupa-se com... o que pode?
:D

Vegana da Serra disse...

Lolaralho!

O meu namorado também está sempre a dizer que ela parece um travesti!

Jasmim disse...

lolll, é demais esta victoria Beckham!! é caso para dizer Dahhhh!

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart