sábado, 1 de dezembro de 2007

Conversas esquizofrénicas e doentias

Em mais uma espectacular aula de Mestrado:
Cat: "Tens aí alguma coisa afiada?"
Bxana: "Para quê"
Cat: "Cortar os pulsos. Eu não quero viver mais. Estou a perder o amor à vida à conta desta aula."
Bxana: "Epá, tenho os brincos...serve?"
Cat: "Achas que se eu espetar o brinco num olho ele me deixa sair?"
Bxana: "Não sei... por um lado acho que sim. Mas duvido muito que ele adiasse o exame por causa disso. O professor já disse que não altera prazos por nada deste mundo!"
Cat: "Então o que é que eu faço? Eu e todos nós! Por favor, até o professor está em sofrimento! Olha para ele!"
Bxana: "E se praticassemos suicídio colectivo? Como os japoneses?"
Cat: "Como? Para enforcar não dá, a gravata dele é pequena demais e não sei se aguentava fazer o serviço a 15 pessoas..."
Bxana: "Já sei! vamos à casa de banho, trazemos um baldinho com água, e colocamos ao lado da tomada; depois fazemos fila, e um por um, molhamos os dedos no baldinho, e metemo-los na tomada!"
Cat: "E quem tira os corpos?"
Bxana: "Então, o que tiver atrás desvia o corpo do que está à frente... o último da fila ninguém tem que desviar, porque já não há mais gente atrás!"
Cat: "Epá, mas temos é de dizer isto ao professor depois de combinarmos uns com os outros... com o ar de desespero que ele está, ele vai querer ser o primeiro!"
Bxana: "Nem pensar! Primeiras, primeiras!"
Professor: "A minha aula deve estar a ser excepcionalmente divertida... as meninas ainda não pararam de rir desde que chegaram!"
Cat & Bxana: "(...)"
*Vergonhoso ser chamado à atenção neste idade, e num mestrado, eu sei...

14 comentários:

Laepo disse...

loooool parecem conversas de secundário!! ahahah

é bom ver que ainda se tem a capacidade de brincar quando se está na fac. :p

Rafeiro Perfumado disse...

Numa alma minha de Direito, na faculdade, a galhofa era tanta que o prof mandou um murro na mesa. Ainda hoje me lembro do silêncio que se seguiu!

Rui Caetano disse...

Gostei do estilo, e do divertimento.

immortal disse...

gostei do baldinho!!
ai se fossem minhas alunas!!!!

Diana disse...

mas que belas ideias! xD estava genial eheheh!

se o prof soubesse... =p

eskisito disse...

Na minha turma do curso havia um grupo irritante que passava bilhetes durante as aulas...portanto a tua infracção nem é muito má...digo eu.

Bruno disse...

Não sei mas o prof. deve ter ficado, fulo.
Já agora essa ideia do suicidio colectivo deveria ser analizada com alguma calma, pois imagina que o primero fazia, o segundo tambem mas o terceiro ficava com receio e o resto da malta ia para a borga curtir a conta dos dois tótós que alinharam no suicidio colectivo.

Ou vão todos ao mesmo tempo ou então a melhor solução é sempre ir em ultimo.

Anónimo disse...

:D
mil vezes melhor a conversa das meninas!

Aestranha disse...

:D Saudades....

Beijos

Rita disse...

Que diálogo fantástico, amei...
Jokas

conchita disse...

Nada como uma boa conversa para espairecer, hehehehehe!!!
Boa semana:)

Maga Ostrológica disse...

Ah ah ah!!! E pensar que há uns dias também andei a pensar na melhor forma de acabar com o sofrimento e ter a certeza que resultava...
Ir para ao pé de uma ponte na qual atava uma corda, que iria ser posta à volta do pescoço. Entretanto tomava uma valente dose de comprimidos, cortava os pulsos e atirava-me da ponte, presa pelo pescoço e agarrada a um electrodoméstico (que de alguma forma milagrosa havia de estar ligado à corrente), não fosse eu chegar à agua antes da corda acabar.

Acho que era só!
;P

Bxana disse...

Aha ah ah!

Ostrológica, isso é que é inspiração! :)

Jasmim disse...

Mestrado de...imagino!!

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart