segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Be aware, the end is near...

Dezembro, dia 31 - Faço uma série de resoluções de ano novo, entre as quais:
1. Vou deixar de ser vingativa, e amar os meus inimigos, tal como a Bíblia ensina.
2. Em vez de gastar dinheiro em férias e pastilhas elásticas, vou doar tudo o que tenho ao Fundo Maddie McCann.
3. Vou deixar de ir ao Bairro Alto, esse antro de pecado, e passar a ir 4 vezes por ano a Fátima, a pé.
4. Vou escovar os dentes 15 vezes ao dia.
5. Vou começar a tomar os medicamentos todos que os médicos me mandam.
6. Vou abraçar mais as pessoas e dizer que gosto muito delas. Se não gostar muito delas, faço um esforço para passar a gostar delas. Isto aplica-se a todas as pessoas, inclusive aquelas que se cruzam comigo na rua, e as quais nunca vi antes.
7. Vou passar a ser mais tolerante para com o José Castelo Branco e a Vitória Bechkam. Beckam. Bechámel, whatever...
8. Vou passar a deitar-me cedo e cedo erguer, porque dá saúde, faz crescer, e eu só tenho 1,64m.
9. Vou passar a conduzir com mais consicência e tirar todas as garrafas de vodka que tenho dentro do porta-bagagens.
10. Vou trabalhar mais, estudar mais, e começar a dar maçãs aos meus professores.
Miaus de BOM 2008!

2 comentários:

Rachelet disse...

Bolas, sem saber, já comecei pelo item 6.
O senhorio abraçou-me 3 vezes e disse que queria adoptar-me. Isto faz-me pensar que tipo de inquilinos tem ele no resto do prédio... Eu só queria que me visse a fechadura, sr. Carlos.

Maria Ostra disse...

ohohohoh!

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart