quarta-feira, 23 de maio de 2007

Saiba o que o professor disse sobre Sócrates

Diz o Portugal Diário:

«A suspensão de um professor por ter feitos comentários menos simpáticos sobre o primeiro-ministro chegou às primeiras páginas dos jornais. Até que se tentasse apurar quais foram as exactas palavras do docente não demorou muito. O 24 horas garante que, conforme apurado junto de fonte oficial, o insulto terá sido: «Estamos num país de bananas governado por um filho da p... de um primeiro-ministro». (...)
Também o Correio da Manhã garante que confirmou junto de fonte oficial que foi esta frase que levou à suspensão do professor.
Já o Jornal de Notícias atribui palavras menos ofensivas ao docente suspenso: segundo o jornal, Fernando Charrua «terá dito uma piada a um assessor de Margarida Moreira, do tipo: "Se tiveres o doutoramento, mesmo que falso, tens que me enviar por fax que eu resolvo o problema"».
Também o Público avança que as palavras de Fernando Charrua não passaram por ofensas pessoais mas por alusões à licenciatura de Sócrates: «Se precisares de um doutoramento e mais seis anos na carreira, só tens de me mandar um fax».
O Diário de Notícias, por seu turno, fala de «uma chalaça»: «Agora quem precisar de um doutoramento, manda um certificado por fax; só se for por fax, caso contrário não vale», terá dito o docente.»

Mas que bem!
Se cada um dá o seu bitaite, eu também tenho as minhas fontes!!!
Muahahah!
De acordo com o que o Sete Vidas apurou, Fernando Charrua disse:

1. “Se tiveres um doutoramento, seu f**** da ****, ou mandas o dito por fax, ou revelo a toda a gente que tens uma paixão secreta pela Odete Santos.”

2. “Se tiveres um doutoramento, seu urso do c*****, ou mandas o dito por fax, ou digo ao The Sun que tens um T5 na Praia da Luz, e quando deres por ti, já tens o CSI à porta.”

3. “Se tiveres um doutoramento, seu c*****, ou mandas o dito por fax, ou digo ao The Sun que tens um caso com a Camila, e ainda te mando fotos dela toda nua... por fax!”

4. “Se tiveres um doutoramento, seu ******, ou mandas o dito por fax, ou digo a toda a gente que tiraste o curso na Independente sem saber a ponta de um corno de Engenharia.”

(O Sete Vidas recorda que esta última não pode ter sido proferida por Charrua, mas antes por 9,9 milhões de portugueses.)

E a última, que nos parece ser a mais provável:

5 . “Se tiveres um bolicao, por favor, guarda-me o cromo.”

Esta é inadmissível, e justifica a revolta do nosso PM!!!
Toda a gente sabe que ele só colecciona cromos com dois braços, duas pernas e uma cara bem deslavada, guardando-os preferencialmente em São Bento.

*
E termino com um grande miau a todos vós! É possível que tão cedo não vos escreva. Depois disto, já sei que a Brigada Anti-Bocas ao Sócrates me vai apanhar... medo, muito medo...!

7 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Eu também tenho uma teoria:

6. Sócrates, larga lá o Diogo...

E não te apanham nada, eu protejo-te, Bxana!

Anónimo disse...

Acerca disto, apraz-me elaborar um post.
Vai lá ver...

Rita disse...

A Brigada Anti Boca nunca te vai conseguir apanhar por excesso de trabalho é que as bocas têm sido tantas. Haverá algum Português que não tenha mandado uma boca??? Se houver que atire o primeiro Bolicao... Olá Bxana gosto de gatos e tudo o que se lhes associe por isso vou passando.

Mel disse...

olha,, se te apanhar eu levo-te chocolates à prisão ou à biblioteca para onde serás desterrada ( que é o teu destino mais certo depois disto)
mas vai cedo, para apanhares lugar, que da maneira que isto vai não haverá espaço para toda a gente que lança comentários ao nosso PM

Vegana da Serra disse...

Foge enquanto é tempo!!!

Bxana disse...

Obrigada!:)

Mas ainda não fui apanhada... muahahahahahah!:P

(Esperem, estão a bater à porta...ui!)

Miau grande a tutti!;)

Maria Ostra disse...

Esconde-te! (não deixes a cauda de fora! ;) )

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart