segunda-feira, 28 de maio de 2007

Ódios

Odeio cinismo.


Odeio imaturidade.


Odeio pessoas indecisas.


Odeio centros comerciais.


Odeio não poder usar sapatos altos.


Odeio as pessoas que matam focas.


Odeio ver cães e gatos abandonados.


Odeio não ter tempo.


Odeio trabalhar que nem uma ursa e continuar a não ter dinheiro.


Odeio não poder fazer desporto.


Odeio abrir a caixa de correio electrónico e ver 359 000 mensagens não lidas.


Odeio não me lembrar de como se faz a prova dos nove.


Odeio quando as minhas polaroid começam finalmente a perder a cor.


Odeio amarelo.


Odeio ser magra ao ponto de nem o S me servir, e nem sequer poder usar a desculpa que sou anoréctica, porque não sou!


E odeio odiar.


Tirando isto, tudo bem.

5 comentários:

Anónimo disse...

Quanto à prova dos nove não precisas de odiar muito mais, eu ensino-te quando quiseres... é mesmo a minha área... :D
Beijos
da tua amiga grande actualmente instalada na Muy Nobre e Sempre Leal Cidade do Porto
ah ah ah

Mel disse...

partilho alguns ódios, mas esse penúltimo é para mim o oposto!:D

Rafeiro Perfumado disse...

Odeias ver cães?!? (fugindo a chorar, deixando um rasto de baba e ranho)

Bxana disse...

Odeio ver cães abandonados... Os béu béus têm de ter amigos!:)

Miaus!

Aestranha disse...

Adorei o último... Odiar odiar faz com que o ódio se transforme numa coisa mais "humana"...

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart