terça-feira, 15 de maio de 2007

A razão pela qual eu não irei para o Céu - agora que já nem para o Limbo posso ir...

Hoje, em conversa com um amigo sobre o local onde poderiamos, eventualmente, ir de férias, no Algarve:
Profeta: Temos de ver, antes de tudo, quem pode ir.
Bxana: Sendo que a maior parte vai dizer que ainda não sabe se pode ir...
Profeta: Só depende do pessoal conseguir arranjar uma casa com valor aceitável. Temos de arranjar um sitio que seja acessível para todos.
Bxana: ...
Bxana: ...
Bxana: ... Praia da Luz? Devem ter uns preços de saldo, agora...
(é que nem no Limbo eu ficava, provavelmente...)

10 comentários:

Mocho Falante disse...

é aproveitar porque vai estar em saldos de certeza

miau

Maria Ostra disse...

E mais que nunca, deve estar segurissima!

Peste disse...

deves estar bem enganada!!

com tanto jornalista lá os preços devem triplicar

peace_love disse...

vais arder no inferno!!!!!!!!!!

lol

Humor negro..i like it!

Rafeiro Perfumado disse...

E um gaijo com o nome de profeta não consegue adivinhar quem vai e quem se corta? ;)

13 disse...

É de aproveitar... mas tens de ter mais de 1,65 mt pra passares despercebida aos pedófilos...
;)

Lyra disse...

Lol :D
A zona é lindíssima...
Eu já desisti do céu mesmo ;)
Bjos gatinha

Alien David Sousa disse...

LOL GIGANTE GARGALHADA...mesmo que para alguns possa parecer mau. :D

Saudações alienigenas bichana

Anónimo disse...

Eu por acaso passei férias na Praia da Luz, em Agosto passado, com os meus dois piquenos. Felizmente fui com os dois e voltei com os dois. :D
Férias este ano já se afigura um caso mais bicudo... Mesmo que fosse para a Praia da Luz!!!

Bxana disse...

Mas... eu tenho... 1,64m! Tou feita ao bife! Lol!

Miaus a todos!:)

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart