segunda-feira, 22 de junho de 2009

Música, eu nasci pr'á música #3

Ora bem, em relação a esta música, chama-se The Phantom of The Opera, e foi imortalizada por Sarah Brightman e Michael Crawford, no musical de Andrew Lloyd Weber com o mesmo nome.

Existem várias versões, sendo as mais conhecidas a dos Nightwish (ainda com a Tarja Turunen no grupo) e a do filme de 2004 (com o mesmo nome), interpretada por Emmy Rossum e Gerard Butler...sendo este daqueles fantasmas que eu gostava que me assombrassem a casa...:)

Parabéns a quem acertou - obrigada aos participantes!;)

Fica uma das versões, com Sarah Brigthman e... António Banderas!







E agora, mais um desafio!


A música tem as seguintes palavras:

Love…Lift me up from out of these blues, won't you tell me something true - I believe in you...

Qual o título e intérprete?

Miaus!!!

5 comentários:

Loira Malvada :) disse...

U2

Elevation

Mel disse...

olha, tb eu gostava desse fantasma!!!
a versão nightwish é a que gosto mais

Mocho Falante disse...

Tive a sorte de ver este musical em Londre faz muito tempo, Andrew Lloyd Webber no seu melhor claro

Casemiro dos Plásticos disse...

essa é dos u2

Rafeiro Perfumado disse...

Eu ia dizer Quim Barreiros, mas os outros já disseram a correcta...

Quando forem desafios destes tens de moderar os comentários, jove.

Beijoca!

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart