terça-feira, 16 de junho de 2009

Música, eu nasci pr'á música #1

Tive uma ideia (uau!)... O facto é que todas as semanas ponho no meu messenger umas quantas estrofes de uma música. Há de tudo - menos coisas tipo Santos e Pecadores, ou Lionel Richie, que eu tenho vergonha na cara. E agora, bem agora vou passar a colocar aqui as frasesitas, a ver se adivinham qual a música!!! Alinham?


Não vale "googlar" a cena! Tentem primeiro adivinhar...!:)


À volta do quarto, nuvem de cabelo em pé, pintura de guerra, multiplica por quatro, vejo o teu retrato em pó...


Miaus!

5 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Queen?

Rita disse...

Rafeiro,
Queen??? mas alguma vez ouviste o Freddy a cantar em Português? Devia ser bonito...
Bxana,
Muito difícil, sem googlar não vou lá mas gostei do desafio, venha outro...
Jokas

Sofs disse...

sub 16 dos gnr! =)

marta, a menina do blog disse...

E aos 16, só de uma vez, tens o desgosto de vestir como os dj's, e com 16, nunca se teve tempo de ler o Senhor dos Anéis... lá lá lá lá!!!

Bxana disse...

Rafeirito: Na minha opinião, têm tanta qualidade quanto ós Queen, sim...:)

Rita, obrigada, espero que também possas participar nos outros que se seguem ;)

Sofs e Wolfhearted:
Parabéns! Na moche!:D

A todos uma beijoca!

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart