sábado, 10 de maio de 2008

Speed me up, baby

Já percebi porque é que o preço da gasolina anda a subir desalmadamente.

Uma vez que já se está a tornar uma despesa incomportável para mim, passei a andar menos e mais devagar no meu carro, de forma a reduzir os consumos. Aquela bolinha bebe gasosa como se não houvesse amanhã.

Hoje pela primeira vez passei a ponte Vasco da Gama a c. de 100km. O que me leva a pensar que a verdadeira razão para a subida do combustível é precisamente para diminuir a sinistralidade rodoviária! Porque a quantidade de gentinha que ia, tal como eu, a velocidade de cruzeiro, só prova que estamos todos atentos à redução de acidentes e com o mais puro e genuíno receio de multas por excesso de velocidade.

Sem comentários:

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart