sábado, 10 de maio de 2008

Best place, best time

Hoje, estava eu na 2ª Circular, fico desesperada para me deixarem passar para uma faixa mais à esquerda... Quando vejo que estou quase a chegar ao contínuo, decido passar o mais rápido possível, mas apercebo-me que estão duas motas a tentar ultrapassar-me, e travo. As motas reduzem também, e lá consigo passar para a faixa da esquerda... já em pleno traço contínuo.

Fico chateada, " - Porra, tinha de me lixar...", quando as motas me ultrapassam pela esquerda.
Diziam "Polícia".

7 comentários:

Gata Verde disse...

Aposto que ficaste com o pelito todo eriçado...

;)

Rocket disse...

e?

deixaram-te escrever o post no xilindró?

conchita disse...

Também tenho situações quando conduzo que me irritam, uma delas é ir na minha faixa a velocidade permitida, e vem um parvo a fazer sinais de luzes para eu me arrumar, claro que esse parvo vai a uma velocidade não permitida por lei, mas lá me arrumo contráriada!!
Beijos :)

Rita disse...

Então e depois, os srs. polícias estavam aborrecidos?
Jokas

Bxana disse...

Pessoal:

Os senhores polícias não me ligaram rigorosamente nenhuma.

Safa!=)

Miaus!

Aestranha disse...

Só tu! Isso é Karma mulher! lol

***

Maga Ostrológica disse...

Ai que sorte do cataninhoooooo!

Ah ah ah!

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart