sábado, 3 de maio de 2008

Bxn* em concerto

Pessoal:


O dia 18 de Abril foi um dia histórico. Porquoi?


Fomos todos contentes e felizes ao Coliseu de Lisboa, ver o concerto dos Nightwish. Como sou uma Bxana um bocadito eclética, também sou uma rendida ao metal sinfónico. Ora bem, quando chegámos ao recinto, já a amaranhar de pitas (Omg, porque é que soltaram esta espécie do jardim-escola?), cruzei-me pela 6 234 vez com o Fernando Ribeiro dos Moonspell, que é um gajo com quem nos cruzamos em todos os concertos que assistimos no Coliseu, o que só demonstra que a criatura, vá lá, até tem bom ouvido para a música. Qualquer dia peço ao tipo para me deixar de perseguir. Catinho, 'pá, sempre atrás, não deslarga!

Bem, mas quando chegámos ao recinto, e escolhemos o sitio preciso onde iamos ficar, vieram-me as lágrimas aos olhos, fiquei tão emocionada que qté fiz beicinho.

Maharet: - "Estás contente porque vais ver o Tuomas?"

Bxana: - "Não...estou feliz porque pela primeira vez na minha vida estou num concerto onde consigo ver o palco!"

Não brinquemos, pessoal. Ter 1,64m é lixado.
Aqui ficam os videos. Uma espécie de clip do Wishmaster, mas com uma letra muito mais à frentex!
E pronto, agora um cadito do concerto.
Pain & Nightwish, Shout Your Mouth.
Enjoy =)

11 comentários:

caditonuno disse...

e ainda assim tens 1.64. imagina a minha sobrinha, que por vezes quase que a calco. nem 1.50 tem e já é adulta. imagino que quando alguém a vê a conduzir nao a vê a ela, mas sim só aos óculos. deve pensar que o carro vai a andar sozinho.

Anónimo disse...

Bxana!!!

Inch Allah!!! Voltaste!
Já estava com saudades da minha "novela" :D

Quanto ao 1,64m eu apoio-te mas não posso dizer que sofro do mesmo mal eh eh eh porque meço apenas mais 20cm que tu... eh eh eh
Havias de me ver no Rock in Rio... Estava eu sentadita no intervalo entre dois concertos e quando me levantei oiço dizer: ai ai ai...
Olho para trás e deparo-me com uma pinipon de metro e meio atrás de mim porque eu tinha acabado de lhe cortar a visão toda! :P
Mas pronto, fui simpática e deixei-a vir para a minha frente porque eu via na mesma eh eh eh eh eh

Bem, agora que voltaste não te ponhas a milhas de novo sff... é que uma gaja já estava a ficar deprimida sem o teu humor para alegrar as hostes!

A ver se vou à terrinha e combinamos um cafezinho

Bjufas

conchita disse...

Não gosto de concertos porque para além de estarmos sempre em pé, não se consegue ver nada para o palco, para isso ponho música no meu DVD e vejo!!
Continuação de um bom fim de semana :)

Gata Verde disse...

Nã, nã!! O Dia histórico no Coliseu foi a 12 de Abril com o concerto FABULOSO do DAVID FONSECA!!!!!!

Rafeiro Perfumado disse...

Raios, a Gata estragou-me a piada. Quanto aos Nightwish, parecem uns Metallica com tenores de ópera pelo meio. Mas gosto!

Beijoca!

Maria Ostra disse...

Voltaste!
Bem-vinda!
:D

marta, a menina do blog disse...

O meu amigo Alma Mater, que mora lá para Celorico da Beira Gare, ainda não me perdoou o facto de eu me ter cruzado com o Nandinho (aka Porta-Aviões) na Fnac e não lhe ter pedido um autógrafo... Shhhhh... Se eu estou boa da cabeça...

marta, a menina do blog disse...

Desta vez, fiquei feliz por ter também 1.64m, porque quem levou com a garrafa de água em cheio na cabeça foi o idiota que estava à minha frente! Embrulha!
Mas estava quase lá a frente, e tive vista panorâmica para o Shannon! ^_^

India disse...

Não me insultes, mas não conheço os Nightwish. Gostei do que ouvi! É pena não podermos estar mais perto da capital para nos fundirmos com estes concertos que vão aparecendo! É pena! Mas temos todo o ar para respirar! Não o posso trocar por nada!

Rita disse...

Olha, parece-me bem e tu pareces-me bem.
Em relação ao 1,64m, estou contigo...
Jokas

Vegana da Serra disse...

Bxana, eu tenho 1,63m, e não é assim tão mau!

O que dirá então a minha prima adulta com os seus... 1,50m?

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart