quinta-feira, 29 de maio de 2008

Papel? Qual papel?

Esta semana vou bater o recorde das conversas mais surreais do Universo. Já tenho uma colecção de cromos na minha lista de contactos bem primorosa, mas nestes últimos dias a mesma tem crescido mais do que cogumelos em dias húmidos. Exemplo:

Bxana – Bom dia! Comprei um portátil em Setembro passado, logo, ainda está na garantia. Na loja disseram-me para vos contactar, de forma a levarem-no para reparação...

Senhora do Atendimento ao Cliente – Qual é o modelo?

Bxana – O modelo é o 654...

Senhora do AC – Isso não é o modelo, o modelo tem 4 digitos...

Bxana –
...654...3. A senhora não me deixou acabar.

Senhora do AC –
E qual é o problema?

Bxana – Quando ligamos o pc, ele apita três vezes e desliga imediatamente.

Senhora do AC –
Tem o aparelho consigo?

Bxana – Não. Estou no trabalho. O pc está em casa.

Senhora do AC – Então não podemos fazer nada.

Bxana – Como?!?

Senhora do AC –
Para abrir processo, temos de fazer alguns testes com o pc .

Bxana –
Que testes? Ele não liga! Ele só acede a luz do botão do power e apita! E depois desliga a luz!

Senhora do AC –
Mas temos de fazer os testes na mesma. Os técnicos dão-lhe as instruções, e a Sr.ª faz os testes.

Bxana –
Mas não posso fazer nada! O pc não trabalha! Já tirei a bateria, já o levei à loja, lá não o conseguiram ligar sequer, e disseram-me para vos ligar e pedir imediatamente a recolha, precisamente porque ele NÃO liga, logo, não se consegue fazer nada.

Senhora do AC – Mas eu só posso abrir o processo de reparação depois de fazer os testes.

Bxana – Mas quais testes? Vai-me pedir para fazer cócegas ao computador? Para dançar o tango com ele?

Senhora do AC [perfeitamente indiferente aos meus comentários] – Devia ter levado o pc consigo hoje, ou ter ligado antes de sair de casa

Bxana – Às horas que vocês abrem os vossos serviços, já eu estava a trabalhar!

Senhora do AC – Eu não vou abrir processo, porque temos de fazer testes.

Bxana – Mas vão fazer o quê? A única coisa que me ocorre é meter o portátil dentro de um frigorífico dos anos 60 e fazer um teste nuclear com ele!

Senhora do AC – [...].

Bxana –
Olhe, esqueça. Já vi que não vamos a lado nenhum. Eu ligo-vos amanhã então, e fazemos o teste do pézinho no bicho, ok? Bom dia e OBRIGADA!

[fim da chamada]
*É que estou mesmo furiosa. Irra!!!

6 comentários:

conchita disse...

LOL!!! É preciso ter mesmo paciencia, irra!! A mulherzinha deve ser mesmo dhaaaaaa!!!
Beijos :)

marta, a menina do blog disse...

Minha senhora, eu tenho uma carabina. Vamos conversar, ou quer falar directamente para ela, hum? (aqui podes wigglar as sobrancelhas!) from the verb to wiggle... (muitas fan fics, é o que é...)

Rita disse...

Há pessoas que só à pancada...
Não te esqueças de nos contar o resto da novela.
Jokas

Rocket disse...

fazes-me inveja. a mim não me aparece gente dessa, começam a falar comigo como se fossem candidatos ao nobel...ontem era a empregada, hoje é esta...

devem andar por aí a FAZER TESTES com os habitantes de lisboa... depois ficam assim...

Maga Ostrológica disse...

Ah ah ah!

Ceus. É que imagino mesmo a tua fúria... o meu computador avariou há cerca de 3 dias e eu estava capaz de lhe dar com um martelo. Felizmente tive quem mo arranjasse rapidamente. Se eu falasse assim com uma tipa...GGRR!

Bom...mas pelo menos fizeste-nos rir! ;D

Já fizeste o teste do pezinho ao dito?! :P

Vegana da Serra disse...

Tu dás umas respostas muito boas!

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart