domingo, 24 de fevereiro de 2008

Novas sobre mim. Ou talvez não tão novas. Whatever.

Chegaram-me as fotos do carnaval! 90% são absolutamente vergonhosas, mas ficam aqui alguns registos sobre esta criatura egocentrada que é... que sou eu.

UÔNE
Uma das amizades mais duradouras que mantenho, que nunca me deixa ficar mal, e que dá-se bem com todos os meus outros amigos, sem despertar invejas pela gaja boa que é:


Ainda por cima temos em comum o nome! Uau! Perfect for each other...

TUE


O meu maior vício. Há vícios que podem levar à doença. Outros levam ao fabuloso destino de ser arrumador. O meu mi vai pôr careca, um dia.


TRI

Carnaval de Torres - 2008. Máscara do ano, no ano em que TODA A GENTE foi mascarada do mesmo que eu.


*E pouquíssimos, ou nenhuns, lobos... é normal?

4 comentários:

marta, a menina do blog disse...

Há que ver que, nos dias de hoje, a mulher moderna prefere o lobo mau ao Príncipe Encantado. Este não só a ouve melhor, como, no fim, ainda a come. Filosofia moderna, é o que é...

Laepo disse...

carnaval de Torres? Vedras? É lindo não é? *_*

Gata Verde disse...

Boa!

Beijinhos e bom domingo

Maria Ostra disse...

O que me ri com o comentário da Marta! :D

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart