quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Mais um que teima em não largar as drogas

A melhor do dia!!!

Michael Jackson não actuou nos Grammy porque fez demasiadas exigências, diz o jornal New York Post. O rei da pop enfureceu os organizadores do evento que queriam levar a cabo um tributo durante a cerimónia, marcando o 25º aniversário da edição do mítico álbum Thriller . Segundo fontes ligadas ao evento, Jackson queria que toda a cerimónia lhe fosse dedicada, que fosse referido por 30 vezes ao longo da noite como «O Rei da Pop» e exigiu a criação de um prémio especial e exclusivo a ser entregue por uma pessoa à sua escolha. Ken Ehrlich, produtor dos Grammy, acabou por retirar o convite feito a Jackson quando as exigências se tornaram pouco razoáveis.

A única coisa que eu não percebo aqui é o que é que foi considerado pouco razoável. Eu própria pedi à pouco tempo ao tio Cavaco que o próximo 10 de Junho fosse dedicado à minha pessoa, que no próximo livro do Sousa Tavares a expressão "Bxana, The Fabulous Cat" fosse mencionada 29 vezes (sou modesta, menos uma que ele), e que fosse criado um prémio especial para mim, entregue pelo Gerard Butler. Sendo que o prémio poderia ser o próprio. Ou seja, sou poupadinha, é o chamado "dois em um".
Outra dúvida que me surge aqui é: "Mas afinal quem é que ele iria escolher para entregar o prémio"? Lembrei-me de uma resposta, mas como sou politicamente correcta, não vou aqui mencionar aqui ninguém relacionado com o Processo da Casa Pia.

8 comentários:

Rita disse...

Gerard Butler heim! A menina não é nada modesta a pedir. Além disso o 10 de Junho é o meu dia de anos e por isso é única e exclusivamente dedicado a mim, terás que escolher outro feriado...
Jokas

Rafeiro Perfumado disse...

Bem, se era só pessoas importantes, seria lógico que o Michael te indicasse, não? :D

LopesCaBlog disse...

LOL
Aqui há muito por onde afiar as unhas ;)

Maria Ostra disse...

:D
Pobre diabo, o Miguelito!

Alien David Sousa disse...

Bxana, o problema do senhor é que já faz parte do passado e sabe-o assim quer à força toda que esse passado seja presente sem que ele tenha nada para mostrar, isto é; ele não vende um CD há anos!! Por muito que lhe custe já não é o Rei da Pop, já foi. Quer viver das recordações...e para quem já foi o Rei da Pop e já vendeu milhões deve custar nem 1 cd conseguir vender agora. Daí as exigências, ele quer voltar a sentir que ainda está lá em cima. É triste.

Na Alemanhã num concerto do Robbie Williams havia uns cartazes com: The King of Pop....e ele como é um brincalhão...pediu para atirarem o cartaz para o palco, pegou nele e ficou a olhar depois olhou para o publico e perguntou por gestos se ele era mesmo o rei da pop. E o estádio veio abaixo. Ele riu-se e colocou o cartaz de lado....isto é apenas um exemplo de como é impossivel o MJ voltar a recuperar o titulo porque existem outros que trabalham para o merecer e não estão em casa a escrever um rol de exigÊncias completamente disparatadas quando deveriam de estar GRATOS por serem reconhecidos.

É colocar os olhos na GRANDE TINA TURNER, que ARRASOU e ainda chamou a Beyonce para cantar com ela. Isso sim!!

Quanto a ti gatinha, pede mas é latinhas friskies e ficas com comida para 1 ano ;) lol

Beijinhos

Maga Ostrológica disse...

Ah ah ah!!! Que risota!
Olha, olha...não queria mais nada?

Casemiro dos Plásticos disse...

estes famosos pá, são grandes malucos... enfim serafim...
beijo e bom fds.

caditonuno disse...

entao o gajo nao vai e nem te chamaram? sempre eram menos que as 30 vezes as que tinham que pronunciar o teu nome!

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart