sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

E eu é que sou ruim?

Ao longo da minha vida tenho conhecido muita gente com uma tremenda falta-de-chá. Mas num grupo específico de amigos existem duas ou três aves raras que, vindas não se sabe bem de onde, de vez em quando lá aparecem, e brindam-nos com verdadeiras pérolas de sabedoria.
A saber:
Parte I: Como cuspir o pequeno-almoço.
Pessoa IE, com uma clara falta de chá, de bom-senso, mais emproada que um pavão num dia de sol - Eu tenho uma cunha fantástica para as questões de informática!
Pessoa simplesmente I, boa pessoa - Quem?
Pessoa IE, com uma clara falta de chá - O meu marido.
Pessoa simplesmente I - Ele é informático?
Pessoa IE, com uma clara falta-de-chá - Informático não, engenheiro informático... [faz um sorriso vencedor, como se tivesse descoberto a cura para as hemorróidas]
Comentário bxano: Os meus amigos informáticos não são engenheiros. Não mereço viver.
Parte II: os meus amigos são mais fixes que os teus.
Pessoa A, amorosa e não sabedora da falta-de-chá alheia - Tenho aqui o contacto do centro de formação onde trabalho, podes passar o contacto aos teus amigos que não tenham, eventualmente, terminado o secundário...?
Pessoa Q, miss universo falta-de-chá - Todos os meus amigos são licenciados! [cara de indignação/choque/horror, como se tivesse descoberto que o melhor amigo compra lingerie na feira de carcavelos]
Comentário bxano: Tenho amigos não licenciados. Não mereço viver.
Parte III: a minha vida é mais fixe que a tua.
Pessoa Yé, pavãozinho da falta-de-chá - Este domingo estudei o dia todo. Tirei o dia para estudar! [tom triunfante]
Pessoa M, amorosa e não sabedora da falta-de-chá alheia - Pois, mas eu não pude. Tive de ir às compras no domingo...
Pessoa Yé -Eu vou às compras no sábado! [tom muito triunfante]
Pessoa M, não sabedora da falta-de-chá alheia - Eu no sábado tenho aulas...
Pessoa Yé - Eu vou às compras depois das aulas! [tom extremamente triunfante]
Pessoa M, não sabedora da falta-de-chá alheia - Ok... [tom de medo]
Comentário bxano: Eu também faço compras ao domingo. Não mereço viver.

7 comentários:

Vegana da Serra disse...

Vamos juntar essa malta com a minha patroa e mandá-los de foguetão para a lua!

Maga Ostrológica disse...

Oh boy...ninguém tinha um machado?!

;D

Gata Verde disse...

Tens a certeza que são teus amigos?
Pensa bem...

Beijinhos e bom fds

Bxana disse...

:)

Não, estas pessoas circulam entre o meu grupo de amigos, mas não ão meus amigos... pelas razões óbvias, evidentemente :)


Miaus!

Rita disse...

Circulam? Como assim, aparecem do nada assim de repente? Espera lá isso não será um episódio mau de "Sobrenatural"?
Jokas

Jasmim disse...

LOLLL Não lhes ofereceste chá como resposta? Não tomaram o suficiente em pequeninos, certo? É interessante encontrar tanta gente com essa sensibilidade por aí!!

LopesCaBlog disse...

LOL LOL LOL
Já tens ideias e prendas para essa gente... uma GRANDE lata de Chá ;)

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart