segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Rúbrica "O Meu Dono É Retardado"

A minha amiga Cat enviou-me este fim de semana um e-mail com o título O meu Dono é Retardado. Curiosa, abri-o imdiatamente, e as fotos fizeram-me rir até às lágrimas. Eis as minhas preferidas:
Era assim que eu imaginava o Harry Potter.
Depois vieram os filmes, com eles o Daniel Radcliffe, e assim destruiram a imagem do meu herói.


- Forth Eorlingas!!!


O outro cão do George W. Bush.

Dog Vader!

Eu não sei. Eu não sei se quero sequer saber.

4 comentários:

Carlos Diniz disse...

Se experimentasse fazer isso a qualquer dos dois tarecos cá da casa tinha uma aventura pior que a de dar um comprimido a um gato.

Claro que podes publicar essa peripécia. Está disponível na net. Ignoro o autor da prosa deliciosa.

Ska disse...

Dog Vader hehehheehee
Muito à frente!

Miss Alcor disse...

Claramente retardado!!
LOL!!!!!!!!

marta, a menina do blog disse...

porra... as bananas fizeram mijar-me toda...

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart