domingo, 12 de agosto de 2007

Bxana vai à tosquia - Sim, isto é um post de gaja, porque eu EU eu preciso de desabafar com mais alguém do que as 37 pessoas que já chateei entretanto

Por razões de saúde capilar, ontem, às 7:40 da manhã, foi decretado o bye bye... aos meus saudosos caracóis vermelhuscos:

Estou deprimida e desolada. Neste momento sou uma versão falsificada de mim mesma.
Agora pareço a Princesa Diana, mas versão tijolo.
Salvo seja.
PS.: este post até seria desnecessário, não fosse o facto de minha família e amigos (os que não estão foragidos no Algarve neste momento) já não poderem ouvir os meus miados de protesto.
PS.: aos que perguntam incoscientemente "porquê 7:40 da manhã?", eu respondo: Eu odeio esperar. E odeio esperar ao quadrado em cabeleireiros e esteticistas. E, cedinho, ainda não havia grande fila de espera...
Ah, e porque também já não havia vaga para mais tarde.

3 comentários:

Miss Alcor disse...

Cortar o cabelo é sempre chato!
Odeio cabeleireiras! A espera, a comichão na cabeça depois... bah!!!!
E depois odeio quando elas cortam mal o cabelo... é que a única maneira de emendar é mesmo cortar mais curto! ai ai...

Ninica disse...

E porque se fosses mais tarde poderias vir a arrepender-te, não??!!!
Mas não te enerves...ele torna a crescer...demora, mas cresce!!!

Bxana disse...

Miss Alcor e Ninica:

Tendes razão... mas a saudade do cabelo compridito, ai... e é que agora já não posso usar os elásticos da Hello Kitty que tinha comprado para as férias!!! :(

Miaus!!!:)

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart