terça-feira, 14 de agosto de 2007

Hasta La Vista, Miau!

Ora, ora, ora, ora...

Vou ser breve.

Vou de férias.

MUAAAHHUHHHUHAAAHHHIHIHIHIH
AHAHAHEHEHEHEHUH-UH-UH-HE-HE-HE
IHHHHHHIHHHHHHHHHHH
AHAHAHAHAHAHUHHHHHHHH
AAAHHHIHIHIHIHAH

AHAHEHEHEHEHUH-UH-UH-HE
HEHEIHHHHAHAHHHAHHAHHAHAHAHAH
AHAHUHHHHHHHAAAHHHIHIHIHIH
AHAHAHEHEHEHEHUH-UH-UH-HE-HE-HE-IH
AHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAAHAH
AHAHAHAHUHHHHHHHH!

Isto porque o meu médico disse-me que se eu não fosse de férias, poderia eloquecer a curto prazo. FeliZmente, e como podem constatar, isso ainda não aconteceu.

Deixo-vos miados de tudo de bom, e fiquem bem!:)

AHH!
Vou voltar um aninho mais velha. Prometeram-me o Gerard Butler no dia 17. O verdadeiro. Mal posso esperar.
(sim, obviamente que a Bxana tinha de ser Leoa de signo!:)

Amigos: Até já! Até Setembro!

Beijocas, miaus e ronrons a todos. A todos os que se portam bem. Aqui venera-se o bom comportamento!:P


MIAAAAAAAAUS!

21 comentários:

Carlos Diniz disse...

Ora.......... que posso dizer?

Diverte-te

Jasmim disse...

Boas férias Bxana!

Miss Alcor disse...

Estás a precisar... lá isso estás!!!
Eheheheh! ;)

Boas férias Bxana. Diverte-te e aproveita para descansar!
E já agora, espero que tenhas um aniversário delicioso!!!! Os Parabéns dou-tos depois! ;)

caditonuno disse...

boas férias, bxana! mia muito por lá (onde quer que vás)!

Anónimo disse...

Gostei do Z maiusculo no Infelizmente
ah ah ah ah ah
Boas férias
Se fores aos Arcos diz alguma coisa, pode ser que eu esteja por lá
Beijos

Mel disse...

boas férias!!!!!

peace_love disse...

Boas férias!

Ovelhas Ranhosas disse...

http://ovelhas-ranhosas.blogspot.com/

Comente e vote no nosso blog!
Um blog em que, sem papas na língua, criticamos e abordamos temas da actualidade, de famosos, da maneira mais divertida possível.
Não perca, mééé.

conchita disse...

Umas boas férias!!

Mocho Falante disse...

Vai e diverte-te à ganância

beijocas

Peste disse...

é hoje??? ca pontaria!!

Parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

e q as férias acabem logo, pois só quem pode ir de férias é a Peste :P

Miss Alcor disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!
Inacreditável como não me esqueci! ;)
Estás cheia de sorte!
Espero que tenhas tido um grande dia!

Rita disse...

Bxana,
Parece que voltei no dia certo para te dar os parabéns...
Muitos Parabéns e óptimas férias!!!
Diverte-te muito porque eu também já o fiz.
Jokas
PS - A tua Ju é muito parecida com o meu Sr. Freddy...

Jasmim disse...

Bxana

qdo regressares tens um desafio no meu blog

marta, a menina do blog disse...

Menina Má!!

(é um elogio!)

Ácido Cloridrix HCL disse...

Atão quando voltáres convido-te a visitar o meu Burgo (vulgo Blog) …. http://sexohumorprazer.blogspot.com/ , obrigado,,,, HCL

Rafeiro Perfumado disse...

Então até à tua volta, pré-cota, e parabéns pelos aninhos! Um grande RAUF para ti!

Kalua disse...

passei por aki... adicionei-te nos meus links (n fosse eu fan de gatos!!!LOL) e... raptei-te umas fotos giras (só p saberes!!! eheh)!!!

Kalua disse...

Ah! já me esquecia... já agora, boas férias e Parabéns!!! ;)

Maria Ostra disse...

BOAS FÉRIAS, Gatinha e PARABÉNS!!!!

Bxana disse...

Olááá!

Obrigada a todos!=)

Um miau, assim, muita graaaaande!;)

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart