sexta-feira, 3 de julho de 2009

O que sabes sobre Chuck Norris?

Eu pensava que era apenas... o Chuck Norris.

Mas o meu amigo Nemo chamou-me a atenção para a existência de algumas criaturas iluminadas, que por sua vez criaram este site, onde aprendemos toda a verdade sobre o Chuck Norris.

Algumas pérolas de sabedoria:

1. Chuck Norris once played Russian roulette with a fully load gun and won.

2. When Chuck Norris crosses the street, the cars have to look both ways.

3. When Chuck Norris throws a boomerang, the boomerang does not return because it is scared to come back.

4. When the Boogeyman goes to sleep every night, he checks his closet for Chuck Norris.

5. Chuck Norris is the reason why Waldo is hiding.

6. Teenage Mutant Ninja Turtles is based on a true story: Chuck Norris once swallowed a turtle whole, and when he crapped it out, the turtle was six feet tall and had learned karate.

7. Chuck Norris doesn't actually write books, the words assemble themselves out of fear.


4 comentários:

Rachelet disse...

Bolas, estragaste-me o post da próxima segunda-feira... bah.

caditonuno disse...

já conhecia isso há uns dois anos.

o meu irmao até tem 1 t-shirt com as expressoes faciais dele. vou tentar encontrar na net. senao depois eu tiro 1 foto.

caditonuno disse...

só encontrei do steven seagal, que por acaso é outro que tal. e o keanu reeves também, embora esse ainda mexa os olhos.


encontrei foi este site:

http://chucknorrisdoesntchangefacialexpressions.ytmnd.com/



e aqui do steven:

http://peet.files.wordpress.com/2007/05/pictures_seagal_emotion_chart.jpg

Joana V. disse...

O Chuck Norris contou até ao infinito. Duas vezes. :)

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart