quinta-feira, 9 de julho de 2009

2009: Odisseia na PT

Há duas semanas que ando em pé de guerra com a PT. Ligavam-me todos os dias, agora passaram a ligar-me duas vezes por dia. Tudo porque vou tirar a Zon de casa, bem como a linha de telefone. E vou mudar para outro fornecedor.

O que me chateia mais nem é o ligarem. É serem desagradáveis, ameaçando-me que as outras empresas são piores, que alugam as linhas, e que, passo a citar “me vou arrepender de ter mudado”. Vou-me arrepender? E DAÍ????

Até posso pintar o cabelo de laranja e tatuar uma avestruz na testa; se me arrepender o problema é MEU.

Foi mais ou menos isto que disse a uma das 10 ou 12 pessoas diferentes com quem já falei.

Também lhes disse que me oferecia para trabalhar em part-time com eles, uma vez que já sabia de cor todas as (supostas) promoções, e que mais não são do que explorações ao consumidor, escondidas em letra deste tamanho. Também já lhes disse para me ligarem entre as 19:00 e as 19:45, que é a hora em que vou nos transportes, e como me sinto sozinha, sempre vou falando com alguém. Só falta convidar os gajos para irem lá a casa beber chá. Pela lata deles, ainda aceitavam.

São aldrabões, chantagistas, pensam que os consumidores são ursos, e a minha paciência esgotou-me. A partir de agora vou começar a dizer que sou a Whitney Houston, e que, pacotes, só aceito de heroína.



1 comentário:

Rita disse...

Gabo-te a paciência de ainda atenderes o telefone ou não desligares ao primeiro segundo...
Também podes dizer:
- Aqui fala a Maria, a sô dôna bichana está no SPA e não pode atender...
Jokas

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart