quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

2008 mágico

2008 chegou, mas há coisas que nunca mudam. Uma delas são os textos do Portugal Diário:
Em entrevista à edição de domingo do Times, JK Rowling não excluiu a hipótese de escrever mais uma história protagonizada pelo jovem feiticeiro, mas, caso isso aconteça, Harry Potter não será a personagem central.
Será um livro inédito. Pela primeira vez, um protagonista não é um personagem central. Estou mortinha para ver como é que esta loura genial vai fazer isso.
Para mais, vide
______________________
Deixem-me continuar, por favor ou Quem disse que o mundo do HP não era fascinante?
Ainda no mesmo Portugal Diário, consulto uma série de links com notícias sobre a saga HP.
Esta é divinal:
Um jovem fã de Harry Potter teve de recorrer a auxílio de outrem para se livrar de um cone de trânsito que ficou preso na sua cabeça, noticia a CNN. Charlie Thomas, de apenas três anos, decidiu colocar na cabeça o referido cone para imitar o chapéu de Harry Potter, só que depois não o conseguiu retirar. Os pais viram-se forçados a chamar a equipa de salvamento dos bombeiros da localidade de Cullompton, em Devon, nos Reino Unido, pois também não conseguiram retirar o cone. Seis pessoas precisaram de cerca de três minutos para libertar Charlie do objecto que não saía da cabeça. Um porta-voz dos bombeiros reconheceu que nunca tinha visto algo semelhante: «Temos tido vários casos de miúdos que ficaram entalados com vários objectos, mas nunca com um cone de trânsito. Nunca tinha visto algo assim».
Eu sei que isto é triste, e tal. Mas a mensagem melodramática final do bombeiro matou a pouca sensibilidade que havia em mim. Ainda não consegui parar de imaginar a cena. É que foram precisas seis - 6 - pessoas, pá. Eu sempre concordei com o Bentinho XVI - estes livros são do demo. Aqui está a prova.

10 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Antes na cabeça. Consta que o Padre Frederico preferia sentar-se neles...

Feliz ano, Bxana!!!

caditonuno disse...

começaste o ano a rir à grande ao imaginares a cena do cone, estou mesmo a ver!

Aestranha disse...

Começas o ano em grande forma!

Um miau 2008 :)

Beijos

Rita disse...

FELIZ 2008!!!
Então mas o Harry não morreu no último livro??? Ah! Afinal parece que não, é que eu ainda não o li e estava com a esperança. Agora estragaste-me a surpresa...
Jokas

MJ disse...

Lol, realmente! Que caricato! :P

White_Fox disse...

A senhora tem de fazer pela vida... É que passados 6 meses após o lançamento do 7' filme, não terá assim tantos rendimentos...
O problema é habituarmo-nos a ver o dinehirinho entrar na conta. Se ganhasse o que ela ganha se calhar tinha a mesma ideia...

Vegana da Serra disse...

Epá, isto é lindo, é delicioso!

LOLARALHO!

Alien David Sousa disse...

Estes livros são o demo LOL

Bem quanto à senhora, tem uma imaginação incrível e tem a minha admiração porque lutou muito para chegar aonde chegou. É do dominio público que teve de passar fome enquanto escrevia os livros do H.P, dando mais a sua criança do que a si mesma.Admiro pessoas assim.

Quanto ao miudo LOL Tenho de rir, já estou a imaginar a cena...6 adultos de volta de um cone todos aos berros até que um berra mais alto: CALMA!!!! Até que lá se entendem...enfim

MIaus

peace_love disse...

Há coisas fantásticas não há?

LopesCaBlog disse...

LOL LOL LOL LOL

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart