quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

A minha vida dava um filme de comédia e dois Saw’s

Eu juro que não percebo esta mania de complicar as coisas que já são complicadinhas.

Um dia destes ia eu muito sogadita a conduzir na IC19, na minha velocidade de cruzeiro a 110 km/h, num dia de chuva, quando o senhor à minha frente travou. Como sou menina bonita, também travei. Mas o senhor que ia atrás de mim achou que não. Travar travar só mesmo em cima do Ovo Bento, que é um gajo bom, e pimbas! foi violado. Foram-lhe à traseira.

Feitos os procedimentos habituais, lá foi o Ovinho Bento ao sô doutor, levar um rabinho novo.

E eu tive de tomar contacto com o maravilhoso mundo do Rent-a-Car.

Ponto 1. No Rent-a-Car a manhã começa às 9:00. Não, 9:10. Não, 9:20. Opá, tipo, 9 e picos.

Ponto 2. Demorei mais tempo a assinar a papelada para o Rent-a-Car do que quando realmente comprei o Ovo Bento.

Ponto 3. “Existe ainda um seguro que só lhe custa 8 euros, mas que lhe cobre qualquer coisa que venha a ter com o carro, só não cobra actos de vandalismo e negligência do condutor.”

Ou seja, serve para quê mesmo?

Ah, ok...

Ponto 4. O carro que me deram cheira escandalosamente a cão. Assanho-me cada vez que lá entro.

Ponto 5. Não tem cinzeiro!!! Eu não fumo, mas não interessa: dão-me um carro sem cinzeiro?

Ponto 6. Tenho de devolver o carro no horário de trabalho do Rent-a-Car. Ver Ponto 1. Para quem tem de estar no centro de Lx às 9:00, é fabuloso não?

Ponto 7. O meu Ovo é muito má bonito qu’aquilo. Espero que o Sr. Doutor não demore muito tempo com o meu menino...

Prontos, e cá estou. Em época de exames.
Catano.

8 comentários:

Rita disse...

Coitadito do Ovo Bento, um rapaz tão novo e já a meter-se nestes trabalhos.
Mas tu andas a 110Km/h no IC19? Como é que consegues??? Só se for tipo às 4 da manhã de um dia de semana que é fora da hora de ponta...
Jokas e as melhoras (para o Ovo Bento claro)

Bxana disse...

Era fim-de-semana...;)

Obrigada e miaus!!!

Anónimo disse...

Já tiveste um acidente???...epá... bem que estava desconfiado que tinhas dificuldade a conduzir aquilo... ainda bem que estas bem. Zezito

Anónimo disse...

Oh moça tadinho do Ovo Bento...

Não acho bem.

Vê lá se pões o bichito on the road rapidamente!

Bjitos ;)

Mocho Falante disse...

Só faltava mesmo dizeres o nome desses cromos do rent a car para a malta ficar de sobreaviso...

Espero que pelo menos tu estejas bem e que não tenhas sofrido nenhuma maleita

beijocas

Casemiro dos Plásticos disse...

rica vida lol
beijo

Gata Verde disse...

Tadinho do teu ovinho!
Rápidas melhoras!!

Beijinhos e bom Domingo

Jasmim disse...

O Ovo Bento não conseguiu escapar aos azelhas da IC19! Nem tu às ridículas cenas de um rent-a-car alucinado!! Boa sorte, que o Ovo Bento recupere rapidamente!

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart