segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ursos e Ursas, esses animais

O local chama-se Pia do Urso, um magnífico ecoparque, onde foi criado, entre outras actividades ligadas ao turismo rural, um percurso sensorial, pelo meio da mata, para que possamos desfrutar, ao longo de um passeio pedestre, de jogos e curiosidades relacionadas com a região.

Ao longo do percurso, onde o mais incomodativo eram as resmas de pessoas que insistiram em aparecer por lá no mesmo dia que nós, deparamo-nos com a seguinte cena:






Estamos a falar de um percurso acidentado, feito pela mata adentro, onde vamos convivendo, durante um par de horas, com a flora e fauna do local.

O QUE ESTÁ ERRADO NESTA IMAGEM?




Viram bem?




Pois é, sem dúvida, isto:




O candeeiro. Candeeiros em sítios de pedestrianismo é para meninos. Era o que faltava, meter-me no meio da mata, e aparecer um gajo da EDP para trocar lâmpadas, quando quero desfrutar da beleza de estar sozinha, a usar uma bússola e um cantil.

Ou não concordam comigo???

3 comentários:

Rita disse...

Concordo plenamente. By the way, adoro a fatiota para caminhadas que a Sra. loura da foto tem, será da decathlon?

Rui disse...

Eh! bela dica essa da Pia do Urso.

Quando à foto, também tenho uma jeitosa de saltos altos a descer uma colina de um castelo na Roménia, com o chão coberto de neve e gelo, bem escorregadio. Eu atrás dela a patinar, meio a andar, meio a fazer sku, e ela de saltos altos "tchóf, tchóf"... se calhar é esse o truque!

Casemiro dos Plásticos disse...

Fica-lhe bem :p

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart