quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Jornadas Europeias do Património

Pessoal fixe:

No próximo fim-de-semana comemoram-se as Jornadas Europeias do Património. No âmbito desta comemoração a Parques de Sintra - Monte da Lua agendou algumas actividades excepcionais, que vivamente aconselho, pois haverá a oportunidade de conhecer espaços que abriram recentemente ao público e conhecer o trabalho de recuperação e investigação que tem estado a ser feito. Consultem a programação, e se quiserem inscrever-se terão de o fazer com uma antecipação de 48 horas. Pagarão apenas 5€ (contempla um desconto de 50%).

As inscrições poderão ser feitas para o nº de telefone 21 923 73 18 (Núcleo de Programação e Ambiente).


Se quiserem mais informações, entrem em contacto comigo!

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Teria todo o prazer em ir, não fosse um pormenor: vou de férias!!!!

Beijoca!

Unknown disse...

Bom dia Bxana.

Sugiro-lhe o endereço www.bubok.pt, a primeira editora online para auto-publicação gratuita no nosso país. Como o You Tube com os vídeos e o MySpace com a música, na Bubok.Pt é o autor quem tem o controlo sobre a sua obra.

Na Bubok.Pt pode publicar desde texto a imagem segundo um processo de publicação simples e imediato. Após publicado, o seu livro é impresso através de Print-On-Demand, por encomenda e sem tiragens mínimas obrigatórias, e colocado à venda na Livraria da Bubok.Pt.

Se quiser ajudar-nos a divulgar a Bubok.Pt a todos os autores que queiram publicar os seus conteúdos, inclua um link para o nosso blog na sua lista: http://www.bubok.pt/blog/.

Qualquer dúvida que surgir, não hesite em contactar-me: marta.furtado[@]bubok.com

Vá a www.bubok.pt e comece a publicar.

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart