domingo, 8 de fevereiro de 2009

Coisas que relaxam

Nesta vida andamos todos carregadinhos de stress, com mil e oitocentas coisas que nos vão atormentando o juízo. Umas mais que outras. Já nem me preocupo muito com os resultados do meu clube, muito menos se o vizinho do lado me roçou o pára-choques com o seu carro verde alface. Mas há sempre novas e excelentes coisas que aparecem para comprovar que somos, efectivamente, uns bons resolvedores de problemas. Ou não.


Como antídoto, temos as chamadas "cenas que relaxam". Exemplo: sabiam que dar festas a um gato diminui os níveis de stress? Ou uma outra coisa - correr. Correr, correr, correr. Já que não podemos correr com as pessoas mal humoradas que nos enchem o dia-a-dia, corremos nós ao fim do dia.

Uma terceira coisita que também nos alivia o stress. Partir coisas. Aquele telemóvel não funciona? Experimentem mandá-lo contra a parede. Aquele champô fez borbulhitas na cabeça? Atirem com ele contra a porta da casa de banho. O ex-namorado/a ligou a dizer que quer os cd´s dele/a de volta? Experimentem atirá-los do vosso terraço para os telhados vizinhos.

Resulta. Believe me.

5 comentários:

Mel disse...

essa dos gatos sabia, absorvem as nossas energias negativas
a de atirar coisas pelo ar também sabia, pratico-o muitas vezes, e quanto mais esmigalhadas as coisas ficarem mais satisfeita e aliviada fico

Vegana da Serra disse...

Correr... era o que me fazia falta.

Wayfarer disse...

Afagar caracóis alheios.... hummmmm

Casemiro dos Plásticos disse...

ora ai estão riquissimas ideias!

Alien David Sousa disse...

"O ex-namorado/a ligou a dizer que quer os cd´s dele/a de volta? Experimentem atirá-los do vosso terraço para os telhados vizinhos."

E RESULTA MESMO!! Assim como queimar toda a roupa interior que ele deixou lá por casa. Mas cuidado para não deitar fogo à casa. lol

Miaus

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart