quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ponto de situação

A gripe atacou-me. Em grande. Depois de três dias sem dormir, sem beber café e sem fazer nada de verdadeiramente interessante, decido tomar uma das decisões mais sábias da minha vida: tomar um zolpidem.
Sim, porque se há coisa que cura a gripe é o zolpidem.
Eu acho que teria resultado, não fosse eu tê-lo vomitado logo de seguida. Sim, porque a minha gripe é uma espécie de bulimía disfarçada. Todos os dias, entre as 13h e as 15h, lá deito fora tudo o que tenho no estomâgo. Querem perder peso? Qual Body Slim, qual quê! Gripe! A resposta é gripe! Deitam fora as calorias todas, e com horinha marcada e tudo!
Estou deprimida.

4 comentários:

Rita disse...

Zolmpidem??? Que raio de coisa é essa? Que é feito do bom e velho Cortigripe ou Anti-Gripe??? Com Zolpidem até a gripe fica enjoada (daí os vómitos)...
Jokas e as melhoras

Anónimo disse...

Amiguinha:

Votos de rápidas melhoras.
Quanto a essa da perca de peso, pah, eu sou tão ruim que essa coisa da Gripe não me ataca e olha que até nem era mau perdir uns quilitos!

Bjufas

marta, a menina do blog disse...

Na outra vez, o que me deixou mesmo bem, bem, foi aquela bifana no pão, carregada de ketchup picante da Calvé (que é o que pica mais)!

Alien David Sousa disse...

Ouch! E um chazinho? Não te acalma esse estômago? Isso de vomitar com horas marcadas parece um filme de terror, um verdadeiro pesadelo.

As melhoras Bx,kisses

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart