sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Sobre o clip, e outros angueriadores de papelada

Preciso de comprar um telemóvel. O meu bichinho já tem 4 aninhos, e sofre de alzheimer. Preciso de um que dê para fazer e atender chamadas, que tenha visor a cores, que dê para tirar fotos, que dê para escrever mensagens, que tenha calculadora e calendário, e finalmente, que seja pequenito e anti-quebra. Fixe. Inventem um destes, vá!


Ah, já existe...


Mas não preciso de mp3, a sério, não. Eu tenho um mp3.

Nem de câmara de 5 mega pixels. Eu já tenho.

Quer dizer, não tenho, mas espero que o Pai Natal me traga este ano.


Queria que inventassem um coisa. Um telemóvel com carteira incorporada. Ou com clips. Eu ando sempre com papelada atrás, e guardo tudo o que sejam talões. Dava imenso jeito. Em vez de ter três carteiras com papeis, tinha três carteiras e um telemóvel.

E já agora, também com estojo de maquilhagem incorporado.


Senhores fabricantes de telemóveis, atentem nisto.

3 comentários:

Mocho Falante disse...

Ora viva, já agora um que tirasse bicas também dava jeito, especilamente pela manhã para ver se acordava lol

beijcoas

Alien David Sousa disse...

" com estojo de maquilhagem incorporado."

LooooooooooooooooooooL


Acho que já estás a pedir demais. Estás a pedir tipo um....milagre?!?!

Beijinhos (Miaus)e um Feliz Natal

LopesCaBlog disse...

Tens um desafio no meu cantinho espero que gostes ;)
http://lopesca.blogspot.com/2008/12/blog-do-cabos-desafio.html

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart