sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Nova ausência

Desta vez é porque nos dias de semana, à noite, adormeço a ver a série das 20:30 (As Feiticeiras acabaram???), porque de dia não consigo postar (excepto à hora de almoço, o que se revela atrofiante porque coincide com a hora em que tenho fome), e porque aos fins-de-semana transformo-me num vegetal.

Assim, as ideias que deviam por no blog ficam para mim, e fico inchada, e acho que vou ter de passar a ir ao ginásio, caso não adormeça a ver TV às 20:30.

(As Feiticeiras acabaram???)

2 comentários:

Wayfarer disse...

Isso é grave, mas a mim não me deixam sequer ter o telemóvel ligado e só tenho 3minutos por hora em que tenho que me decidir entre o rápido xixi ou a ingestão de uma barrinha de cereais à velocidade da luz :P

Há realmente trabalhos bloqueadores das diversas formas de expressão. Vamos inchar, por isso é que Domingo vamos ter chá!

Kiss

Anónimo disse...

Mas já se controlam as idas à casa de banho dos funcionários ao minuto por hora???

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart