domingo, 26 de outubro de 2008

Expo Kitty

Este fim-de-semana, dias 25 e 26 de Outubro, foi a vez da Exposição Felina Mundial passar por Lisboa, mais precisamente pela sala Tejo do Pavilhão Atlântico. But of course, aqui a Bxana foi visitar os primos afastados :)

Visão geral da sala








Um pequeno tigre!



Uma bolinha de pêlo!


Uma menina, vencedora nata!



Mais uma pequenita bola de pêlo!


Este era mais "r' u tóking 2 me?"...



Suei as estopinhas para convencer este bxano a sair da caminha, mas em vão...


"Exposição de gatos? Ah, ya, acho que fui, mas 'tava de ressaca..." :P


A prima Bxana com os primos felpudos!



Um miau alemão (entendemo-nos em mianês)!




Ao início pensei que me ia fazer impressão ver os bichinhos enjaulados, mas volta não volta estavam ao colo dos donos, ou no palco em concurso, para além do facto de 70% estarem a dormir, portanto até sai de lá muito satisfeita...
Miaus!!!

7 comentários:

Vegana da Serra disse...

Epá, assustaste-me com o título, pensei que tivesses ido a uma exposição de... Hello Kittys!

LopesCaBlog disse...

Gostei de ver :)

Rita disse...

Ele há lá bichinho mais bonito???
Jokas

Mel disse...

tambem pensei que era uma expo da gata rosa

mas

oh my gooooooooood!tantux minhaus!!!

Anónimo disse...

Do que eu gostei mesmo foi do Guepardo!
Pena é serem caros que se fartam!
Ah, mas doida mesmo eu sou é pelos chartreux azuis!
São tããããooo lindos!
Bxana, quando me quiseres oferecer alguma coisa já sabes! ah ah ah
Ah, é verdade, para o caso de ainda não saberes: sim, as feiticeiras continuam a dar no AXN, acho é que reduziram a frequência!
Bjufas da Invicta

Casemiro dos Plásticos disse...

belos exemplares :o

Ska disse...

quando li o título, juro que pensei que ia ver uma reportagem sobre o SIL :P

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart