sexta-feira, 6 de junho de 2008

Nem sequer fizeram um esforço para me interrogar...

Não perguntem pormenores, mas ando com uma panóplia de medicamentos. Ou seja, a minha mala tem um bolso repleto de comprimidinhos de várias cores.
Ontem fui ao Rock in Rio e tive de passar pela famosa revista. O s'ô agente abre a minha mala, lá vai remexendo no casaco, telemóvel, baton e eyeliner, lenços de papel alvos de rinite e bilhetes de metro já usados, quando abre a bolsa que tem as minha droguinhas.
Imediatamente, porque me apercebi do efeito que uma descoberta daquelas (vários comprimidinhos às cores, dentro de uma bolsinha meio escondida) pode provocar num agente de autoridade, num local daqueles, fico coradíssima, e a primeira frase que me sai é a seguinte:
" - Sr. agente, tudo isto é legal!"
O homem olha para mim de lado, com um ar altamente desconfiado, e responde-me com um arrepio na voz:
" - Sinceramente, nem quero saber..."
E devolve-me a mala como se tivesse a devolver a coisa mais asquerosa do planeta.
Acho que depois da Amy Winehouse, eles apanharam medo de qualquer coisa.

2 comentários:

Rita disse...

Não acredito...
Must!!!
Joaks

Vegana da Serra disse...

Hum... essa tua frase também não ajudou nada. Podias ter dito que tens uma problema e q precisas de andar com medicamentos :)

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart