sexta-feira, 14 de março de 2008

Missing. Me.

O Elvis desapareceu. A Marilyn nunca mais ninguém a viu. A Bxana, essa criatura, anda a bater com a cabeça nas paredes e a comer amêndoas como se não houvesse amanhã, mas ainda cá anda!!! Desculpem a ausência, mas finalmente tornei-me uma ogra mal-educada e com os olhos raiados de sangue, e o meu maior desejo neste momento é ver os meus inimigos a serem atropelados por um cilindro.
A sério.
Adiante.
A Maharet fez anos! Eu e a Lucy achámos que deviamos fazer um almoço surpresa, mas esta mulher vampiresca é tão cuidadosa, que nos fez uma lista de pessoas a convidar caso eu e a Lucy decidíssemos realmente fazer uma festa surpresa.
No dia D foi-me diagnosticada uma amigdalite, e tive de ficar em casa, sem voz e sem amigos.
Telefonam-me do almoço, grande algazarra: "Então não vens hoje à noite?"
*depressão*
Movida pela mais profunda inveja de não ser vista nem ouvida, decido ir ao jantar. Nem sei muito bem como fiz o caminho Montijo-Sintra, com os olhos semi-cerrados pela virose. Lá chegámos ao destino. Estive lá, silenciosa como eu não sei ser, com olhos de drogada.
E pela primeira vez na minha vida, estive numa festa e disse menos de 50 palavras.
Pronto, era só isto que eu queria dizer.
Bom fim-de-semana!
Cuidado com as viroses.

3 comentários:

Mel disse...

hehe
as melhoras para boas miadelas!

Maharet disse...

:) Mas estiveste lá ^*^

Bxana disse...

Immortal:
Thanks!!!:D

Maharet:
E ainda tive tempo de oferecer um PDA (EU! EU!)a uma pessoa muito jeitosa!:P

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart