terça-feira, 25 de março de 2008

Excuse me...

Tirei a quinta-feira santa de férias, mas de manhã tive a fantástica ideia de ligar, enquanto ia a caminho do nuorte, à minha amiga Maharet, que ficara a trabalhar. No atendimento geral, pedi para me passarem para ela, mas dizendo que era sobre uma reunião da semana passada.
Bxana: Sim, Dr.ª Maharet? Daqui fala Maria Lopes, estivemos em reunião a semana passada... recorda-se...?
Maharet, com aquela voz que lhe conheço de pessoa que varre em milésimos de segundo todas as gavetinhas do cérebro a tentar lembrar-se com quem está a falar: Hã... mas diga?
Bxana: Na altura, por lapso, esqueci completamente de lhe perguntar uma coisa, e espero não estar a incomodá-la agora...
Maharet: Não há problema, diga!
Bxana: É o seguinte - em que dia da semana vai calhar a quinta-feira santa de 2010?
Há muito tempo que uma amiga minha não me chamava tantos nomes feios seguidos.

2 comentários:

Ska disse...

Essa piadola é daquelas que eu vou roubar e usar como se fosse minha!

Maga Ostrológica disse...

Ah ah ah!!!! Que ruim!!!

:D

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart