quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Um dia vou parar ao Inferno

Fui a uma entrevista.
Visto que o meu nome começa por uma das última letras do alfabeto (seria tudo mais fácil se no meu BI estivesse "Bxana") fiquei para último. Ou seja, quando entrei na sala, eram 17h15 - 15 minutos antes da hora oficial de saída.
Vou tentar reconstituir o início do diálogo:
Senhores que me entrenvistaram: Bem, a "Bxana" parece que é a última candidata...
"Bxana" [com um grande sorriso nos lábios]: Pois sou! E provavelmente estão desejosos de me despachar, pois são quase 17h30, não é?
...
...
Nesse momento apercebi-me que era capaz de não ser seleccionada.
É que honestidade a mais faz mal. E bom humor também...
*
Bem, vou voltar ao marranço, tenho exame amanhã. E na quarta. E na outra segunda. E na outra sexta... Em Março estarei de volta à carga!;)
Um grande miau a todos! E bom Carnaval!

6 comentários:

Arnaldoooooo disse...

Viva o bom-humor e a honestidade

Maria Ostra disse...

:D Eu ri-me, mas eles podem ter achado que foste desadequada...
Estou a ser pessimista?
Não, não!...Eu desejo-te muito boa sorte!
(pronto, para a próxima não "digo" nada! ;) )

peace_love disse...

epá,isso foi uma situação em que mais valia estares calda..hehe..mas pode ser que eles apreciem a tua honestidade!

Vegana da Serra disse...

Lol... se fosse eu contratava-te logo!!!

Professor disse...

Faço minhas as palavras da Minerva!
Boas continuações

Rafeiro Perfumado disse...

Deixa lá, se não se desmancharam a rir também não ias querer trabalhar numa empresa sem humor!

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart