terça-feira, 24 de agosto de 2010

Coisas que eu podia fazer com a minha vidinha

Ontem ganhei coragem e fui visitar o ginásio do meu bairro. É giro, tem instalações giras, o preço está dentro dos limites do que a sociedade pensa que é razoável, só tem mesmo um problema: tem pessoas.


Opá, isso enerva-me. Estar a transpirar e ter uma pessoa ao meu lado. Sou demasiado individualista: gosto de transpirar em privado. Além disso, tenho de fazer aulas de grupo - com um grupo! Que horror. E se eu me enganar nos passos e não estiver em sintonia com o grupo? Se eu estivesse sozinha já não tinha esta ansiedade. Mas assim estou nervosa, tenho medo que achem que tenho um grau de dislexia ou que sou descoordenada, e depois é chato! O pior é que tenho um grau de dislexia e sou descoordenada, o que é chato. Por isso, estou a aguardar ansiosamente por fazer fortuna para ter o meu personal trainer e, claro está, o meu ginásio privado. O que deve estar para breve.

Até lá vou dormindo, e nos intervalos como Cupcakes enquanto vejo o Lie to Me na tvcabo.

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Essa de preferires suar em privado tem muito que se lhe diga...

Bxana disse...

Já cá faltava a leitura pecaminosa!!!

:P

Loira Malvada :) disse...

ahahahahahahahahahah

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart