quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cat-formation

As 7 Vidas continuarão em águas de bacalhau até ao dia 8 de Novembro (domingo) às 21:00.


Beijinhos e miaus a todos!


E bom Halloween, minha gente!



domingo, 18 de outubro de 2009

A planície a meus pés

Finalmente descobri!







Fica num planalto, com a planície alentejana aos nossos pés. Um belo sítio para decapitar gente: digam lá que o nosso Rei Afonso não escolhia bem os sítios? Ide ver. Ireis gostar! :)



(De facto, fica no meio do nada, levem mapa e águas frescas! E Castro Verde é ali mesmo ao lado - livrem-se de não experimentarem a açorda!!!)


quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ando, "tipo", ocupada

Ontem cheguei a casa à noite, e dei com um buraco gigantesco feito no muro do meu terraço, feito pelo selvagem do meu vizinho, com a desculpa de "fazer escoar a água". Isso mesmo. Se alguma coisa na casa ao vosso lado vos incomodar (mesmo que não conheçam o vizinho!), rebentem-lhe com a parede, porque, nos dias que correm, é normal.


Hoje de manhã, depois de uma hora no trânsito, arranjo um lugar fantástico, livre de portões e da Emel, e quando vou a fazer a inversão de marcha, um gajo engravatado espeta o seu Honda Civic lá. Isso mesmo. Isso mesmo - vender a honra a preço de saldo até podia ser boa solução, mas o dito senhor tinha claro aspecto de quem já tinha vendido a sua mãe nos anos '90 por um Game Boy.


Como eu odeio a Humanidade.
Excepto vocês, claro :)

terça-feira, 13 de outubro de 2009

A insustentável humilhação do ser

Um dos meus professores da PG acabou de me enviar este e-mail:


"Bxn, infelizmente tem mesmo de arranjar um grupo de 3 ou 2 elementos. Podes tentar falar com os teus colegas nas aulas, ou colocar um anúncio no fórum da disciplina."


Uma vez que não tenho possibilidade de falar com os meus colegas, pois não sou assistente das aulas, tenho de me submeter à brutal humilhação de colocar um anúncio num fórum.


Estou indecisa entre o Xanax, e a bigorna atada aos tornozelos.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ursos e Ursas, esses animais

O local chama-se Pia do Urso, um magnífico ecoparque, onde foi criado, entre outras actividades ligadas ao turismo rural, um percurso sensorial, pelo meio da mata, para que possamos desfrutar, ao longo de um passeio pedestre, de jogos e curiosidades relacionadas com a região.

Ao longo do percurso, onde o mais incomodativo eram as resmas de pessoas que insistiram em aparecer por lá no mesmo dia que nós, deparamo-nos com a seguinte cena:






Estamos a falar de um percurso acidentado, feito pela mata adentro, onde vamos convivendo, durante um par de horas, com a flora e fauna do local.

O QUE ESTÁ ERRADO NESTA IMAGEM?




Viram bem?




Pois é, sem dúvida, isto:




O candeeiro. Candeeiros em sítios de pedestrianismo é para meninos. Era o que faltava, meter-me no meio da mata, e aparecer um gajo da EDP para trocar lâmpadas, quando quero desfrutar da beleza de estar sozinha, a usar uma bússola e um cantil.

Ou não concordam comigo???

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart