terça-feira, 18 de novembro de 2008

Crónica de umas picadelas

Passou-me assim uma coisa pela alembradura, e prontos, tive de ter a minha imagem de marca espetada nas costas. Coisa que só é possível através da técnica da tatuagem.

Pequeno pormenor:

...



...



...



- Eu, Bxana Margarida, tenho PÂNICO de agulhas!

Petit pormenor para quem quer fazer uma tattoo. Por isso, lá fui aterrorizadíssima a este porreiríssimo sítio, estômago feito num oito, olhos raiados de sangue de tanto medo. Vemos o desenho encomendado por mim dias antes, e mãos à obra.
Ele chama-me para o gabinete, e eu vou quase a arrastar os pés, enquanto a minha colega lá me ia dizendo: "Isto não dói nada, vais ver".


Impressão 1: - Meus amigos, se eu consegui fazer, toda a gente consegue! Miss needle-panic conseguiu!!! Muahahahahah!


Impressão 2: - Sim, aquilo faz impressão. Sim, aquilo dói. Sim, rangi os dentes até pouco faltar para fazer fissura. Mas, no fim, vale a pena.



Fica a imagem (desculpem não ser de melhor qualidade...)! Ainda está um pouquinho inchado, mas, ladies & gentelman, eis a marca da Bxana:



15 comentários:

Anónimo disse...

Foste muito corajosa! Quando vamos dar sangue? :P

Tá muito fixe, adorei!!

Rafeiro Perfumado disse...

Tens a certeza que não está mesmo desfocada nas tuas costas? :D

Gata Verde disse...

Gostei do teu bixano!!!
Grande coragem amiga!

beijocas

Anónimo disse...

Gostei!
Muito Mesmo!
Gostei do pormenor do rabo do Bxano! ;)
Parabéns por teres conseguido enfrentar as agulhas!
Já agora, quando ganhares coragem para ir dar sangue avisa que eu vou também! :p

Bjufas

P.S.: Note-se que eu vou com ela porque gosto da companhia não por medo porque eu não tenho de agulhas e afins!!! :p

marta, a menina do blog disse...

Eh eh! Eu também tenho um gatito preto tatuado - daqueles assanhados!! Companheira, amiga, palhaça!!

Rita disse...

Está linda.
Sabe que depende do sítio onde se faz doer mais ou menos a minha não doeu nada e até fiquei com vontade de fazer outra...
Jokas

Vegana da Serra disse...

Corajosa do catano! Eu também queria uma, mas se até desmaiei quando furei as orelhas... :S

Sempre que vejo o Miami Ink fico cheia de vontade, mas depois, penso na dor e... esquece lá isso.

Além do mais, tenho um bocado medo que a tatoo fique mal feita. Às vezes até no miami ink vejo algumas que, se fossem minhas, não me enchiam as medidas.

De qualquer forma, parabéns pela tua!

Vegana da Serra disse...

Ah, bxana linda, será que me podes dizer quanto é que custou essa brincadeira? É que eu não faço ideia do preço de uma tatoo desse tamanho.

Bxana disse...

Pessoal fixe: Obrigada!!!:)

Miaaaaaaus!

Casemiro dos Plásticos disse...

Fico porreia pah

tenho padeço de medo a agulhas lol

Anónimo disse...

Adorei! Tá super gira! Bjinhos

Alien David Sousa disse...

BEM-VINDA ao clube! :D

Eu tenho 4 tatuagens e sei que vicia, por isso cuidado.

Olha, ao contrário da maioria das pessoas eu devo ter uma grande tolerância à dor porque das 4 que fiz nenhuma doeu. Nem mesmo a maiorzita, não é assim tão grande...talvez do tamanho da tua.
Fico sempre nervosa quando vou ao meu tatuador, da última vez ele gozou comigo. Como é possível estar nervosa depois de já ter 3...mas fico e depois quando a máquina começa a trabalhar TUDO PASSA e adoro ver o trabalho a evoluir. :)


Beijinhos e parabéns pela tatuagem

Wayfarer disse...

renháu! :P

Mocho Falante disse...

Ora assim mesmo é que é, vale a máximo "eu quero eu posso"

beijos

Ps: Está muito engraçada sim senhor, valeu a pena

LopesCaBlog disse...

Muito gira e divertida ;)

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart