segunda-feira, 27 de julho de 2009

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Se pensava que já tinha visto tudo...

...fique a saber que estamos sempre a ser surpreendidos.


E esta,ein? G'anda doida...


Aperto-de-mão é blergh!

Detesto que me apertem a mão. Sei lá se as pessoas foram à casa de banho e lavaram as mãos. Ou se andaram a espirrar e a limpar o nariz com as mãos. Ou se andaram a mexer em moedas, e a pegarem nos apoios dos autocarros e do metro...nunca gostei. Deviamos ser como os japoneses, faziamos vénias e pronto!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Planos de contingência?

Eu apanho todos os vírus que andam por aí. Todos. Em viagem, sou a primeira (e normalmente a única) a apanhar uma gastroenterite. Sou eu que apanho gripe, depois de uma semana de férias. Sou eu que desenvolvo aquela alergia que faz centenas de borbulhinhas no pé. E estou ansiosamente à espera do dia em que me vai picar um peixe-aranha, pois é das poucas coisas que faltam no meu CV.

Por isso, é uma questão de tempo até eu apanhar gripe A. Com sorte vou ser a única pessoa na minha empresa - e da minha rua - a apanhar gripe A. Provavelmente vou apanhar "mais" gripe do que a pessoa que me infectou.

Vou estar de quarentena, num hospital sem condições para isso, cuja sala de internamento vai ser idêntica a uma cave; vou ter direito (?) a uma televisão com os quatro canais, e todos os livros em que eu tocar vão ser queimados depois de lidos, tipo inquisição. Vou olhar pela janela (?), e desesperar, não só pelo tempo que não passa, mas pelo facto de a vista do meu quarto ser para o telhado de zinco da incineradora do hospital. Não me vão dar um telemóvel nem vou poder ligar de um telefone fixo, com medo de contágio. Os médicos e enfermeiros vão entrar de fato espacial no meu quarto, e vão olhar-me como se eu tivesse culpa de ter apanhado a doença.

Se tiver de ficar em casa, só gostava de saber quem vai às compras por mim; será que o continente faz entregas nestes casos? Podiam-me deixar as compras no vão da escada (uma vez mais, os fatos espaciais são indispensáveis), e depois "baza baza, casa casa".

A verdade é que o que me assusta mais são certas medidas medievais de quarentena, do que a própria gripe. E já há quem concorde comigo...

(Não pensem que sou contra a quarentena, pelo contrário, até acho que todos os organismos, públicos e privados, têm de colocar seriamente a hipótese de a sorte grande lhe bater à porta. Simplesmente tenho lido e visto reportangens de pessoas que estão de quarentena, e que são quase culpabilizadas de terem a doença...)

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Me like

Eu. Quero. Isto.

terça-feira, 14 de julho de 2009

E os tsunamis são causados pelo excessivo peso dos cardumes na água!

Ah, então é isso que a China está sempre a abanar!!!





quinta-feira, 9 de julho de 2009

2009: Odisseia na PT

Há duas semanas que ando em pé de guerra com a PT. Ligavam-me todos os dias, agora passaram a ligar-me duas vezes por dia. Tudo porque vou tirar a Zon de casa, bem como a linha de telefone. E vou mudar para outro fornecedor.

O que me chateia mais nem é o ligarem. É serem desagradáveis, ameaçando-me que as outras empresas são piores, que alugam as linhas, e que, passo a citar “me vou arrepender de ter mudado”. Vou-me arrepender? E DAÍ????

Até posso pintar o cabelo de laranja e tatuar uma avestruz na testa; se me arrepender o problema é MEU.

Foi mais ou menos isto que disse a uma das 10 ou 12 pessoas diferentes com quem já falei.

Também lhes disse que me oferecia para trabalhar em part-time com eles, uma vez que já sabia de cor todas as (supostas) promoções, e que mais não são do que explorações ao consumidor, escondidas em letra deste tamanho. Também já lhes disse para me ligarem entre as 19:00 e as 19:45, que é a hora em que vou nos transportes, e como me sinto sozinha, sempre vou falando com alguém. Só falta convidar os gajos para irem lá a casa beber chá. Pela lata deles, ainda aceitavam.

São aldrabões, chantagistas, pensam que os consumidores são ursos, e a minha paciência esgotou-me. A partir de agora vou começar a dizer que sou a Whitney Houston, e que, pacotes, só aceito de heroína.



Iconografia da mais avançada que há!

Aposto que nem o Robert Langdon conseguia decifrar o símbolo.





Sugestões?

Só uma pergunta...




PORQ?

terça-feira, 7 de julho de 2009

Música, eu nasci p'rá musica #6

Sofs, é isso mesmo! Tonight, dos Reamonn. Fica a música:






Desafio de hoje:

And the boys chase the girls, with curls in their hair, while the shocked too many sit way over there, and the songs get louder each one better than before.

Fácil! Está na berra e tudo!


Miaus!

Aldrabões do Camandro

Em menos de duas semanas fui aldrabada duas vezes pela PT/Meo/Zon/Opá, sei lá, aquilo tem tantos nomes... mereço levar com uma bigorna na testa, a ver se aprendo.



segunda-feira, 6 de julho de 2009

Para todos os não-crentes...

...a propósito do Anjos e Demónios, o IMDB dá-nos uma forte razão para acreditar em Deus:





Não tinha pensado nessa perspectiva.

Mas acho que concordo.


=)

Lá vou eu, pareço uma rainha!!!

Fim-de-semana na Isla Mágica - Sevilha.

O melhor? El Desafio - queda livre de uma torre com 68 metros...:)




(o video não é meu, tirei ao acaso no Iutubi...nenhum de nós teve coragem de filmar aquilo, não fosse a câmara ficar lá em cima...e descer abruptamente, caindo em cima da nossa cabeça)

sexta-feira, 3 de julho de 2009

O que sabes sobre Chuck Norris?

Eu pensava que era apenas... o Chuck Norris.

Mas o meu amigo Nemo chamou-me a atenção para a existência de algumas criaturas iluminadas, que por sua vez criaram este site, onde aprendemos toda a verdade sobre o Chuck Norris.

Algumas pérolas de sabedoria:

1. Chuck Norris once played Russian roulette with a fully load gun and won.

2. When Chuck Norris crosses the street, the cars have to look both ways.

3. When Chuck Norris throws a boomerang, the boomerang does not return because it is scared to come back.

4. When the Boogeyman goes to sleep every night, he checks his closet for Chuck Norris.

5. Chuck Norris is the reason why Waldo is hiding.

6. Teenage Mutant Ninja Turtles is based on a true story: Chuck Norris once swallowed a turtle whole, and when he crapped it out, the turtle was six feet tall and had learned karate.

7. Chuck Norris doesn't actually write books, the words assemble themselves out of fear.


quinta-feira, 2 de julho de 2009

O melhor conselho que li até hoje!



© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart