segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Melhor que Aristóteles

É aqui que eu vou buscar as minhas filosofias.


quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Obama-rama

Um novo olhar sobre a nova sensação dos States!































Furei o plano de metas para 2009

Vou de férias daqui a 52 dias.

Adivinhem onde?





Iep, vou aprender a fazer ski nos Pirinéus! :)

Andorra, aí vou eeeeeeeeeu!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ponto de situação

A gripe atacou-me. Em grande. Depois de três dias sem dormir, sem beber café e sem fazer nada de verdadeiramente interessante, decido tomar uma das decisões mais sábias da minha vida: tomar um zolpidem.
Sim, porque se há coisa que cura a gripe é o zolpidem.
Eu acho que teria resultado, não fosse eu tê-lo vomitado logo de seguida. Sim, porque a minha gripe é uma espécie de bulimía disfarçada. Todos os dias, entre as 13h e as 15h, lá deito fora tudo o que tenho no estomâgo. Querem perder peso? Qual Body Slim, qual quê! Gripe! A resposta é gripe! Deitam fora as calorias todas, e com horinha marcada e tudo!
Estou deprimida.

sábado, 3 de janeiro de 2009

Antes cruel que Cruela

Basicamente, não sou uma pessoa má. Gostava de ser mais cruel. Um cruel assim para o lado do juncoso. Mas ainda cruel. E o pior é que se me derem a escolher entre ser cruelzinha e a Madre Teresa de Calcutá... preferia ser cruel.


Só que, a meu ver, a crueldade dá poder, faz pensar que temos um ego DESSE TAMANHO, e acaba por ser uma forma de auto-defesa. Acreditem, as pessoas quando são cruéis, no fundo, têm é medo do mundo, até daquele cachorrinho indefeso que está a passear no parque. Porque o cachorrinho tem dentes. E pode fazer uso deles.


No fundo, tenho inveja e pena das pessoas cruéis. Inveja porque se calhar é bom não termos de nos preocupar com éticas e coisinhas certinhas e "portar-me bem para ir para o céu". Pena, porque não há uma pessoa que seja cruelzinha que não tenha um recalcamento qualquer. A sério! Pensem em pessoas cruéis. Vá.


Agora pensem bem nisto: não há a forte hipótese de serem pessoas recalcadas? Com um fiozinho de vinagre a correr na alma? Não deviam ser dignas de pena?
Pensando bem... ná, vou mas é ser boazinha neste ano novinho em folha!!!:)


Miaus!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

© Sete Vidas - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart